O Espião



Sinopse: É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes... Mas isso é apenas o começo.
💳Onde comprar: |Americanas|Saraiva|Submarino|Compare Preços |
📖Adicione no Skoob  👍Avaliação final: 

Resenha: Se você gosta de livros com aventura, mistério e espionagem você irá adorar O Espião. A história é emocionante e cheia de detalhes, por isso é uma leitura que tem que ser feita sem pressa, por que no final eles farão a diferença. A cada novo capítulo um novo mistério que não te faz querer parar. 

Tudo começa com a morte de Arthur Langner, um famoso projetista de canhões da marinha americana, que foi arquitetada por um espião japonês que fez de tudo para parecer suicídio, porém sua filha Dorothy Langner não acredita que seu pai seja capaz de algo deste tipo, então contrata a famosa Agência de detetives Van Dorn para investigar o caso, o melhor detetive é escalado, Isaac Bell fica encarregado de descobrir a verdade, com várias outras mentes brilhantes da marinha americana morrendo, fica a dúvida: Quem está por traz de tudo isso? Qual seu objeto? Para qual grande potência essa pessoa trabalha? Quem são seus ajudantes? Perguntas que a cada capítulo vão compondo suas respostas, muitos detalhes sobre esse período tão intenso, que é o momento pré-guerra. É um livro com momentos de muita tensão, mortes intrigantes e um final surpreendente.

A  leitura flui rápido e nos instigada a ler cada vez mais para saber o que nos espera no próximo capitulo, apesar de ser o terceiro livro da série de Isaac Bell, isso não interfere em nada para aqueles que não leram os anteriores. Uma ótima dica para quem quer um pouco de aventura em sua vida.


2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Aaaaah como eu quero ler este livro.
    Falem bem ou falem mal a vontade de le-lo nao passa ;s
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Opaa
    Mais uma promoção!
    Será que levo desta vez?

    :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino