Grimm


Boa tarde gente! Como vocês estão?
Como já estamos em clima de férias, é sempre estamos buscando coisas novas para conhecer e fazer, trago para vocês uma dica de seriado. Desde vez é a parte tensa dos contos de fadas. Então para quem gosta de mistério, casos policiais, mitologia vai gostar de Grimm,  dos mesmos produtores de “Buffy” e “Angel”.
O que aconteceria se você descobrisse que aquelas histórias que seus pais contavam para você antes de dormir não são apenas contos de fadas, mas sim avisos?


É justamente esse o dilema que o detetive de homicídios Nick Burkhardt (David Giuntoli) precisa enfrentar após sua tia voltar a cidade ele começar a ver coisas realmente estranhas, algo como enxergar as pessoas como elas realmente são. Sua tia acaba revelando que eles são na verdade os últimos descendentes de um clã de caçadores, os Grimm, da mesma família dos famosos escritores. Encarregados de salvar a humanidade de perigos inimagináveis os irmãos da literatura estavam na verdade escrevendo uma espécie de alerta que, com o passar do tempo, ninguém mais acredita.

Agora o policial deve desvendar os assassinatos sem revelar ao mundo seu estranho dom, nem mesmo para seu parceiro e amigo Hank (Russel Hornsby). Pelo caminho Nick acaba descobrindo que nem todas as criaturas são malignas e acaba encontrando aliados nas mais improváveis criaturas. Para conhecer um pouco mais das criaturas que já foram apresentadas na série confira aqui.



Os episódios tem cerca de até 45 minutos e sua segunda temporada está confirmada para o segundo semestre. Grimm tem casos bem construídos que nós fazem nos envolver com a mitologia de cada criatura que parece em cada caso, os personagens são cativantes em sua maioria.  Para quem gosta de dos contos de fadas mais açucarados vai gostar de Once Upon Time que já falamos aqui, mas se você que algo um pouco mais ácido deve conhecer e Grimm. 
E ai alguém já assiste??

2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Parece ser bem legal, vou conferir algumas cenas no youtube♥
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá como vai?
    Espero que bem >.<
    Eu sou apaixonada por essa série! Normalmente não perco um episódio...
    Se quiser da uma passadinha lá no meu blog:
    thepoupeediporcelaine.blogspot.com
    Beijinhos e abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino