Dê um upgrade em seus estudos sem gastar nada

Tumblr_m33xv1rnir1r6j0hbo1_500_large
Olá gente! Como vocês estão? 
Amanhã como todos sabem é dia das mães(apesar que o dia dela é todo dia), e você ainda não sabe o que dar para ela confira aqui algumas dicas: Dicas de presentes.  Bom eu sei que hoje é sábado e tudo o que vocês não querem ouvir falar é sobre escola, faculdade e afins, mas como sabem é sempre bom a gente pensar no nosso futuro não é mesmo? Com essas ideia separei 3 sites gratuitos que vão ajudar vocês na hora de estudar e encher as mães e pais de orgulho. Vamos conferir!


Como funciona:
Assista a videos: Na área Estude, você aprende matemática com os professores QMágicos. Nossas aulas estão disponíveis em vídeos, com explicações claras e intuitivas e muitos exemplos e exercícios resolvidos. Você pode voltar em partes que não entendeu e pode também fazer perguntas sobre a aula.
Faça exercícios interativos: Na área Pratique, você tem dezenas de exercícios para praticar o que aprendeu nas aulas. Vários exercícios têm passos de solução para ajudá-lo a compreender cada problema.

Obs: A partir de junho, o site também oferecerá vídeos de física e português. 


O kuadro é uma rede social onde você encontra vídeo aulas objetivas, com muitos exemplos e duração média de 5 minutos. Além de aprender através dos vídeos, as pessoas trocam conhecimento, tiram dúvidas...enfim, é um grande grupo de estudo. Por enquanto, há aulas de Física, Química, Matemática e Biologia para o Ensino médio, mas eles vão expandir para os Ensinos Fundamental e Superior.


No educa você encontra aulas em português das melhores universidades do mundo. Atualmente eles têm  4,703 vídeo-aulas e 212 cursos, bastante coisa né gente.  Este site é perfeito para quem já está na faculdade e quer dar um upgrade nos conteúdos aprendidos em sala, mas aqueles que tem sede de conhecimento e querem saber que rumo seguir é uma ótima escolha também.

Esperam que tenham curtindo as dicas, se tiverem alguma sugestão de tema sobre este assunto deixe nos comentários que vamos correr atras paras vocês.

5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei as dicas de estudos, e os sites indicados, muito bom ;)

    Beijocas e um bom final de semana

    http://opinandomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Post perfeito!!
    parabéns!
    ótimo fim de semana
    fique com Deus
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    ñ deixe de participar
    dos sorteios!
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa ótimas dicas!
    Eu quase não tenho tempo pra pegar um livro e tentar resumir e entender, já que faço curso técnico junto com o ensino médio, então video aulas será de boa ajuda!

    xoxo
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas, com certeza vão me ajudar pra caramba nesse meu ultimo ano. Valeu mesmo *-*

    ResponderExcluir
  5. Era exatamente o que eu tava procurando.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino