Do seu jeito!

Tumblr_lyypggasg71r92pp2o1_500_large

Olá meninas!
Hoje trazemos uma novidade  e esperamos que vocês gostem e participem. Bom a maioria das pessoas gostam quando alguém se lembra do seu aniversario e ainda mais quando elas lhe tragam alguma lembrancinha. Pois bem tivemos a seguinte idéia: Abaixo vai ter um link para a ficha de cadastro, onde vocês irão preencher com seus dados pedidos, feito isso nós iremos montar uma página especial no blog com todos os leitores aniversariantes cadastrados e a cada mês iremos fazer um sorteio de um  presente surpresa entre os aniversariantes de cada mês. Contamos com vocês! Cadastrem-se é simples, fácil e melhor não custa nada. Clique na imagem a baixo e faça seu cadastro.


Depois de algumas sugestões resolvemos fazer uma "pesquisa" com vocês, espero que vocês nos ajudem participando, onde terá algumas perguntas que ajudaram a melhorar o blog, tornando um lugar mais agradável e útil. Para responder basta clicar na imagem abaixo.

Gostaríamos de convidar vocês para participarem das nossas novas tags que vão ao ar a partir de março.

Por onde passamos gostamos de deixar a nossa marca, mostrar um pouco de que somos. A tag Do seu jeito, terá com objetivo trazes dicas, tutoriais de como customizar as suas coisas, deixando assim suas coisas do seu jeito e com um ar de exclusividade assim como toda garota que é única por natureza.
Tem alguma sugestão de customização? Fez algo legal e quer compartilhar, mande pra gente e apareça no PF. Mande um email para caixaofpandora@gmail.com com o assunto: Do seu jeito.
Que esse nossa país é imenso todas nós sabemos, não quem ai conhece o que de bom ele nos reserva em toda sua extensão? Acho que muito poucas não é mesmo. A ideia dessa tag é a seguinte: Conhecer o Brasil através da leitoras/blogueiras sem sair da frente do pc.  Para participar é bem simples, mande um email para: caixaofpandora@gmail.com com o assunto Garotas do Brasil. Neste email deve contar seu nome, idade, onde mora, e o post propriamente dito, nele poderá ilustrar com fotos ou vídeo, a forma de ilustrar é você quem escolhe. Contamos com vocês aqui. E ai quem dá dentro? 




4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei as novidades! Várias maneiras de os leitores participarem do blog. Parabéns!

    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades. Pretendo participar de todas!

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://spice--girls.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  3. Adorei isso^^ ja me cadastrei meninas:)
    Desculpa o chá de sumiço, minha net ata muito ruim esses dias...

    ResponderExcluir
  4. Sou nova nessa onda de blogs mas acho que vocês leram meus pensamentos: achei que seria bem interessante fazer isso, um sorteio entre as aniversariantes do mês! Que ideia legal demais! adorei as outras tags e já me cadastrei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino