Pra quem não sabe, nem nunca ouviu falar, a palavra em inglês Heartless, significa: sem coração, cruel, impiedoso..e entre outros adjetivos ''maldosos''. Pra nós mulheres, que temos o coração partido diversas vezes, e acontece de algumas dessas vezes, partido pela mesma pessoa, sabemos bem que essa palavra ainda que em outro idioma, pode significar mais além. O nosso problema é que nos entregamos demais. Ou será que isso é a vantagem? Vai saber. Encontramos o amor da nossa vida quase todo ano, e logo depois percebemos que não passava de mais uma ilusão. Nós mesmas que tratamos de agir pra que sonhemos além da realidade. Mas porque afinal, parece que tudo conspira contra nossos amores? São as redes sociais, é o celular que toca em horas indesejadas, é a falta de assunto, é a falta de coragem também. Pensa que acabou? Ainda tem muito mais... tem a falta de intimidade, a falta de conversa e o pior de tudo e todos: a falta de confiança. Dái podemos tirar outra palavra em inglês que pode explicar isso tudo: Without = Sem/Falta, mas isso já é assunto pra outro post. O que eu quero trazer pra vocês, é que na história de vida da gente, tudo o que vem e vai é sempre uma forma de nos transformar, de nos fazer aprender. Enquanto os ''impiedosos'' que rondam a nossa vida e vão continuar habitando nosso espaço até a eternidade, eu só tenho uma coisa a dizer: sabemos amar, mas, mais ainda, aprender a desamar quem não nos acrescenta, pois fazer falta é uma coisa, ser necessário é outra totalmente diferente.
Um encantamento delicado
Inspirado na Regência britânica, este romance arrebatador transporta os leitores para um mundo de fantasia com personagens prontos para viver o mais delicado dos sentimentos: o amor. Niamh tem um talento especial. Toda roupa que ela costura é confeccionada com as melhores emoções e memórias de quem vai vesti-la, conferindo à peça uma beleza única. Não à toa, quando Kit, príncipe de Avaland, está prestes a se casar, Niamh é convocada à corte para produzir todo o guarda-roupa real. Mas os nobres de Avaland são cruéis, especialmente com uma jovem nascida em um reino pobre e rebelde como Machland. E Kit, o noivo mal-humorado e temperamental, não facilita em nada o trabalho dela. Ainda assim, contra todas as possibilidades, algo especial surge entre eles… Só que Kit precisa cumprir seu dever de príncipe. E Niamh precisa voltar para casa e cuidar de sua família ― não viver um conto de fadas. Será que vale a pena acreditar em um sentimento tão delicado? 📖 Skoob 👍 Avaliação Final: ...

Nossa acho q toda mulher conhece essa palavrinha mesmo! E como ela machuca hein,já tive uma fase da minha vida definida com essa palavra ! Mas já passou!
ResponderExcluirBeijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com/