Pra quem não sabe, nem nunca ouviu falar, a palavra em inglês Heartless, significa: sem coração, cruel, impiedoso..e entre outros adjetivos ''maldosos''. Pra nós mulheres, que temos o coração partido diversas vezes, e acontece de algumas dessas vezes, partido pela mesma pessoa, sabemos bem que essa palavra ainda que em outro idioma, pode significar mais além. O nosso problema é que nos entregamos demais. Ou será que isso é a vantagem? Vai saber. Encontramos o amor da nossa vida quase todo ano, e logo depois percebemos que não passava de mais uma ilusão. Nós mesmas que tratamos de agir pra que sonhemos além da realidade. Mas porque afinal, parece que tudo conspira contra nossos amores? São as redes sociais, é o celular que toca em horas indesejadas, é a falta de assunto, é a falta de coragem também. Pensa que acabou? Ainda tem muito mais... tem a falta de intimidade, a falta de conversa e o pior de tudo e todos: a falta de confiança. Dái podemos tirar outra palavra em inglês que pode explicar isso tudo: Without = Sem/Falta, mas isso já é assunto pra outro post. O que eu quero trazer pra vocês, é que na história de vida da gente, tudo o que vem e vai é sempre uma forma de nos transformar, de nos fazer aprender. Enquanto os ''impiedosos'' que rondam a nossa vida e vão continuar habitando nosso espaço até a eternidade, eu só tenho uma coisa a dizer: sabemos amar, mas, mais ainda, aprender a desamar quem não nos acrescenta, pois fazer falta é uma coisa, ser necessário é outra totalmente diferente.
Web Série :)
Post novo , ideias novas, criatividade a solta. Tivemos a ideia de criar um web série, porque amamos histórias e o universo onde a fantasia e realidade se misturam. Qual é o tema? Uma icognita você vai ter que acompanhar para descobrir, e prometemos que não irá se arrepender. Cada semana um capitulo novo, um novo desfeicho, uma surpresa! Capitulo I ÁGATHA! Olhei os números verdes no relógio digital e com alguma dificuldade , devido a visão embaçada do sono, constatei que eram 04:30 da madrugada.E Ana berrava pelo telefone , tentando me deixar a par de uma história , que pelo o que consegui distinguir , envolvia uma garoto , uma cafeteria e , claro, minha amiga exagerada. Aproveitei sua felicidade , e adiei a conversa para dali algumas horas , no colégio, mais especificamente na aula de história do professor Harrison.Como Ana funcionou como um despertador adiantado, fui dar uma olhada em Gabe.Ele havia passado mal no dia anteri...
Nossa acho q toda mulher conhece essa palavrinha mesmo! E como ela machuca hein,já tive uma fase da minha vida definida com essa palavra ! Mas já passou!
ResponderExcluirBeijos
@girlteenvip
http://girlteen-vip.blogspot.com/