NOVIDADE NO BLOG: LOJINHA VIRTUAL


Meninas, depois de pensar e planejar muuito, resolvi colocar um ideia em prática. Sabem aquelas frases fofas de "keep calm and be .... " ??? Pois é, agora o Blog terá uma LOJINHA VIRTUAL e venderá bags e t-shits personalizadas com essas frases, a diferença de outras camisetas, é que você tem a opção de CRIAR SUA CAMISETA, você pode enviar sua frase, escolher a cor, a foto, o desenho e receberá em casa sua camiseta/bag. Legal né?
Olhem os modelos das Bags ...

A vermelha custa R$230 e a branca R$190.

Já as opções de estampas de camisetas ... 


Essas são as estampas "padrões", você pode enviar um desenho ou uma frase para ser estampada na camiseta. Os tamanhos são P, M e G. Cada camiseta custa 85 reais e na compra de 3 camisetas, a 4ª é brinde.
O frete é de acordo com o tempo, se quiser que a camiseta chegue no dia seguinte da compra em sua casa, você paga uma taxa de 20 reais e pronto. Caso prefira que ela demore o tempo normal (5 dias) a taxa é de 6 reais.

E EM PARCERIA COM A M.A.C PARK SHOPPING, AS 10 PRIMEIRAS MENINAS QUE ADQUIRIREM UMA OU MAIS CAMISETAS, GANHAM UM BATOM DA M.A.C DA COR QUE ESCOLHEREM.

Além disso, essas 10 meninas, responderão uma pergunta, se a resposta for a mais criativa, a sortuda ganhará uma carteira Victor Hugo lindíssima.


Gostaram? Para adquirir é só mandar um e-mail para karine.oliveirasimino@hotmail.com
Em breve o site da lojinha estará no ar com muitas novidades para vocês :)

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Que legais esses produtos! Gostei do blog,muito lindo.
    alt-3.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownn... que fofa a camisa do Keep Calm and Love on"!! Seu blog também é lindo *-*
    Beijooooooooos
    timetea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nosssa cara, que maravilha! Um dia eu pretendo ter um lojinha também (tenho no orkut já), mas uma ligada ao blog... Creio que você e eu pensamos do mesmo jeito, que nao é pra ganhar trilhoes de dinheiro, e sim pra oferecer produtor MUITO lindos com facilidade né? Parabens pela iniciativaa *o* amei!

    ResponderExcluir
  4. Linda, linda, linda as camisetas *---------*

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino