Meu Primeiro Post: Fotografia

Tumblr_lk26v2zgho1qikqcbo1_500_large
Olá leitoras do Profano Feminino, antes de mas nada desculpem a demora para postar.
E agora minha apresentação: Me chamo Adriana Trindade, tenho 15 anos, moro no interior do Tocantins e fui "convidada" para contribuir no blog.

Conheci Isabela, em uma situação bem engraçada, apesar de várias coisas em comum entre nós.Tive a honra de conhecer Ane nessas férias, uma menina e tanto, rs. Ainda não tenho descrição no blog, em breve terei, por isso decidi me apresentar, por aqui mesmo, rs
Bem, as minhas postagens serão nas quartas e nas quintas, falarei sobre fotografia, música e tecnologia. Tentarei falar desses assuntos da maneira mais divertida e leve possível, espero que gostem, e se não gostarem também.

Vou contar com as críticas ou elogios, em comentários ou através do email, afinal, todo o conteúdo expresso aqui são pra vocês e nada mais justo que opinem.
Elegi hoje falar sobre fotografia, uma coisa que amo, amo mesmo, apesar de ser tri amadora no assunto, super sei admirar uma foto bem tirada, mesmo que seja fotografias singelas.
Apesar de ser super importante ter uma super máquina, Canon ou Nikon, por exemplo, podemos também tirar fotos com câmeras amadoras mesmo, o importante é tirar a foto direitinho.

A edição das fotos também pode ser super legal, eu em particular, prefiro fotos mas naturais, sem muitas edições, mas vai de gosto, hoje vou dar uma dica bem legal, de um site de edições, super facinho de se mexer, e sendo site não precisa ficar baixando e tal, é o picnik http://www.picnik.com.br/

É super divertido, e dá pra fazer várias coisas legais, dá até pra disfarçar espinhas, e coisas divertidas como bronzear, super comédia.

Espero que gostem do site, e do meu primeiro post, bem amador, e mais uma vez desculpem pela demora, RS. Semana que vem, trarei dicas sobre máquinas, lentes, e etc.
Um beijo.
Dri   

Gente atualizando aqui, obrigada pelos comentários, amei, não imaginava o quanto seria legal ler o que vocês acharam, rs. Resolvi atualizar o post, porque não aguentaria até quarta pra corrigir o site, http://www.picnik.com/home.
Kayane, esse link é o certo, desculpem pelo erro meninas, e qualquer dúvidas que tiverem sobre, só me dizer, rs
Beijos, bom final de semana a todas vocês!


5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Adorei o seu perfil.
    O texto é super interessante sabe, não é so tipo que ler um paragrafo e já cansa... penas que não tem uma foto sua né, queria pelo menos saber como você é!
    Sobre o site que você indicou eu entrei nele e nem entendi, coloquei em edita imagem, + ou - isso e pensei que tinha um lugar de selecionar a foto e só editar, mas não só tinha explicando o serviço, ou talvez eu que não procurei direito!
    Estarei esperando as suas próximas postagens tbm!
    Bom final de semana pra você
    bjss

    fiztudoporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de fotografia... Espero poder fazer um curso disso. O único problema é que na minha cidade não tem e nem nas vizinhas...

    ResponderExcluir
  3. Nossa legal adorei a dica super util mesmo,já estou te seguindo e adorando o blog e suas dicas dá uma passadinha no meu e se puder me seguir eu tambem agradeço *-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dri!
    Seja bem-vinda!
    Adorei o seu primeiro post! ^^
    Ficou bem legal!
    Acho que nunca conheci alguém de Tocantins! hehehehe
    Boa sorte nos seus próximos posts e muito sucesso para você e para o blog! :D

    Beijos,
    Renatinha Araújo.
    www.glamourfeminino.blogspot.com
    Twitter: @Blog_GF

    ResponderExcluir
  5. Seja Bem-vinda!
    Eu adorei a sua postagem, também sou super apaixonada por fotografias.
    Visita e comenta?
    http://girlteen-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino