Mas não irei colocar meus segredos mofados, calejados sobre a mesa.Eu irei contando-os aos poucos, com a calma e paciência do outro.Meu bem foi tão difícil aprender a conviver com eles guardados aqui dentro, então contá-los para alguém que não se importa me dóe e muito.Quero alguém que suporte meu mau-humor matutino,minhas covinhas perto do queixo e minha mania de otimismo.Tenho paciência, tenho sim.E venho aprendendo que usar pessoas como distração além de ser errado, não distrai só engana por pouco tempo, venda a solidão pra depois soltá-la feroz sobre minhas humildes conquistas.Sou o que os olhos alheios não conseguem ver, sou a risada estridente em um filme qualquer, o choro contido e a canção antes de dormir.Sou também aquelas velhas cartas, os amores que não deram certo e os diários, antigos e ainda tão vivos.Sou assim meu amor, cheia de vírgulas, rasuras, texto ainda incompleto.
Passando e adorando , flor achei seu blog muito fofo , as postagens são de uma criatividade AMEI , desejo tudo de bom e muito sucesso , que , deus abençoe sua caminhada na terra e ilumine seu caminho ,Caso você faça parceria , passa lá no blog pega meu link e me avise que pegarei o seu ... o blog ta recheado de coisas boas , se puder da uma passadinha ; tem , sorteio descontos etc... muita novidade , você serrá sempre bem vinda no meu cantinho http://chikddue.blogspot.com/
Ai meu Deus que perfeição!! Eu AMEII DEMAIS esse texto! Belas palavras, e com sentimento o que eu mais admiro! Você escreve muito, mas muito bem!! Eu amei mesmo de coração!
Linda, eu estou participando do concurso que os blogs Ecleticu's e Desejos de menina estão promovendo, poderia me ajudar? É so entrar em um desses links, e votar em Ser Menina!
Isabela, o que foi aquele comentário!! Acho que foi um dos mais lindos que já li! Quase morri de emoção, ainda mais quando dei conta de que suas belas palavras foram naquele momento dedicadas a mim! Eu que te agradeço viu? Porque é você que enche meu coração de cores com esses textos maravilhosos!! Obrigada de coração!
Duas amigas que decidiram em 2010 se aventurar pelo mundo dos blogs, e estão por aqui até hoje buscando maneiras criativas para se encarar a realidade. Vocês poderão encontrar por aqui coisas interessantes e úteis e outras não tão úteis assim.
Sintam-se à vontade para se juntarem nessa aventuta!
Para participar basta seguir as regras abaixo: - Ser seguidor(a) do blog publicamente - Comentar neste post a frase: "Esse colar já é meu! " - Preencher o formulário abaixo: Chance Extra -Curti a página do blog no facebook: Profano Feminino Fan Page + 1 inscrição - Curti a página da loja no facebook: HBM - acessórios femininos + 1 inscrição - Seguir o twitter do blog: @ProfanoFeminino + 1 inscrição -Seguir o twitter da loja: @betamangieri + 1 inscrição - Comentar neste post: Como usar colar gola + 1 inscrição - Twittar ou retwittar a frase: " Eu quero ganhar o colar gola que o @ProfanoFeminino e a @betamangieri estão sorteando. Participe também: http://migre.me/9ySEz " + 1 inscrição Resultado :24/07/12 ENCERRADA Quem levou o colar para casa foi a Barbara!!
Quando Carol morre, Katy fica devastada. Ela perde não apenas sua mãe, mas sua melhor amiga e referência, aquela que sempre tinha todas as respostas. Para piorar, faltam poucos dias para a viagem que mãe e filha haviam planejado para Positano, na Itália, a cidade mágica onde Carol passou o verão pouco antes de conhecer o pai de Katy. Agora, a filha se prepara para viajar sozinha. No entanto, pouco depois de pisar na Costa Amalfitana, Katy a vê: Carol em carne e osso, aos trinta anos, saudável, bronzeada e feliz. Katy não entende o que está acontecendo nem como isso é possível — tudo o que importa é que, de algum jeito, sua mãe está de volta. Assim, ao longo de um verão italiano, Katy passa a conhecê-la não como sua mãe, mas como a jovem que ela um dia foi. Entretanto, Carol não é exatamente quem a filha imaginava, e, em meio ao luto e à alegria inesperada de tê-la de volta, Katy precisa conciliar a imagem da mãe, que para tudo tinha uma solução, com a da mulher que não tem ideia do que
Ted Lasso foi uma série que não prometeu nada, mas que entregou tudo ao longo de 3 temporadas disponíveis na Apple TV+ (inclusive o último episódio foi ao ar hoje). Já em sua primeira temporada contendo apenas 10 episódios, ela já entrou na minha lista de favoritas da vida (inclusive cirei algumas estampas inspirada no seriado confira aqui ), e talvez por esse fato esse post tenha ficado um bom tempo como um rascunho, afinal, muitas vezes é difícil encontrar as melhores palavras para falar de algo que a gente gosta muito. Porém, ao longo dessa última temporada fiquei pensando em como a série mesmo tendo sido vencedora de 11 prêmios Emmy, incluindo a de melhore série por dois anos consecutivos (2021, 2022), ainda é pouco conhecida. Então cá estou para panfletar essa série para vocês. Ted Lasso (Jason Sudeikis), é um treinador de futebol americano universitário da Wichita State University, no Kansas, que não possuí basicamente nenhuma habilidade com o futebol, mas que acaba sendo
Que tal preparar uma deliciosa esfiha aberta para o seu próximo lanche ou jantar? Essa iguaria árabe é fácil de fazer e agrada a todos os paladares. Essa receita originalmente é da Franciele, do Vai Comer o quê? , mas nessa versão que compartilho com vocês dei uma leve modificada adicionando farinha integral na massa. Com uma massa leve e recheio saboroso, a esfiha aberta é uma ótima opção para quem busca uma refeição prática e deliciosa, sem tem que se preocupar em fazer fazer um triângulo "perfeito" da outra versão. Acompanhe o passo a passo e surpreenda-se com o resultado! Para a massa 10g de fermento biológico seco 1 colher de sopa de açúcar 300ml de água morna 400g de farinha de trigo (ou mais se precisar) 100g de farinha de trigo integral 2 colheres de chá de sal Sugestão de Recheio Queijo provolone Palmitos picados Tomates em cubos Cebola em cubos Milho verde Cenoura Ervilha Brócolis Couve-flor Cream cheese Modo de Preparo 1. Em u
Esfiha é aquele tipo de receita que parece ser mais difícil do que realmente é. Conhecida como um prato típico árabe, a esfiha foi desenvolvida na Síria e difundida pelo Líbano; depois, para outros países até chegar aqui no Ocidente. Depois de testar várias receitas, uni o que mais gostei nas minhas favoritas em uma só e cheguei a essa combinação que cá estou compartilhando com vocês. Uma das melhores coisas dessa receita é que se você tem intolerância a ovo, lactose pode consumir tranquilamente, pois para seus preparo não vai esses ingredientes na massa. Outra vantagem é que não precisa deixar horas descansando e sovar muito. INGREDIENTES Massa: 1 colher (sopa) açúcar 1 colher (sopa) fermento biológico ½ xícara de água morna ¼ de óleo de girassol ou soja 1 colher (chá) de sal 2 xícaras de farinha de trigo ½ cebola Recheio: 1 xícara de proteína de soja texturizada ou 400g de Carne Moída 1 tomate picado ½ cebola picada Suco de 1 lim
Passando e adorando , flor achei seu blog muito fofo , as postagens são de uma criatividade AMEI , desejo tudo de bom e muito sucesso , que , deus abençoe sua caminhada na terra e ilumine seu caminho ,Caso você faça parceria , passa lá no blog pega meu link e me avise que pegarei o seu ... o blog ta recheado de coisas boas , se puder da uma passadinha ; tem , sorteio descontos etc... muita novidade , você serrá sempre bem vinda no meu cantinho http://chikddue.blogspot.com/
ResponderExcluirUau que texto demais! Tirando a parte do otimismo, eu super me identifiquei >.<
ResponderExcluirVocê escreve muito bem, devia escrever mais!
Um beijo, L.
miss-scd.blogspot.com
Lindo texto
ResponderExcluirÉ muito ruim quando se guarda um segredo que te deixa muito angústiada...
bj
fiztudoporvc.blogspot.com/
Texto perfeito!
ResponderExcluirAmei!!!
http://meumundoecolorido.blogspot.com/
lindo texto!!!
ResponderExcluirBeijos,
theattitudeincluded.blogspot.com
que post mais encantador! cheio de segredos e a foto só complementa o tema! adorei!
ResponderExcluirbj
Lindo é o seu to amando seu layout .
ResponderExcluirAi meu Deus que perfeição!!
ResponderExcluirEu AMEII DEMAIS esse texto! Belas palavras, e com sentimento o que eu mais admiro! Você escreve muito, mas muito bem!! Eu amei mesmo de coração!
Beijos
itglow.blogspot.com
Ficou tão lindinho o novo lay *-*
ResponderExcluirbeijos
blogloucamistura.blogspot.com
Linda, eu estou participando do concurso que os blogs Ecleticu's e Desejos de menina estão promovendo, poderia me ajudar?
ResponderExcluirÉ so entrar em um desses links, e votar em Ser Menina!
http://www.2for-you.com/p/new-look-concurso.html
http://www.desejosdemenina.com.br/p/vote.html
Beijos, ah o blog tá lindo *-*
http://sermenina-blog.blogspot.com
Adorei seu texto! Você escreve super bem!
ResponderExcluirBeijos
Aline
http://www.viciodemenina.com.br/
lindo o texto!
ResponderExcluirbjss
www.blogdajupenedo.com
Isabela, o que foi aquele comentário!! Acho que foi um dos mais lindos que já li! Quase morri de emoção, ainda mais quando dei conta de que suas belas palavras foram naquele momento dedicadas a mim! Eu que te agradeço viu? Porque é você que enche meu coração de cores com esses textos maravilhosos!! Obrigada de coração!
ResponderExcluirBeijos!