Custominizando seu quarto.

Bom dia!!!
Tem dias que a gente está com uma vontade louca de mudar algo na nossa vida, ai ficamos procurando formas de fazer isso, seja nas nossas atitudes, nossas roupas, cabelo e por ai  vai. Mas últimamente eu estava procurando algumas dicas de decoração para o quarto, afinal lá é um dos meus lugares preferidos o que tem "quase" a minha cara, porém a maioria dos estilos que encontrei achei que não condiziam muito como a realidade de todos os brasileiros, ai pensei se talvez eu esteja achando isso deve ter outras garotas pensado isso também, ai veio a ideia de post: Deixando o quarto com a sua cara, com um preço que cabe no seu bolso e que sua mãe não vai pirar com ele. Vamos conferir o que essa busca gerou:

Antes de começar é bom verificar algumas coisas como:
- Espaço que temos disponível
- Que estilo queremos seguir
- Quanto pretendemos gastar
- Pesquisar os melhores preços
Após ter decididos essas coisas básicas, é só começar a colocar as idéias em pratica, como cor das paredes,  o que vai continuar no quarto, o que de novo você quer colocar e por ai vai. 


Gostei deste quarto deste o primeiro momento,  amo Paris e os tons de rosa e preto. Ai tive a idéia de um quarto cultural com referências de lugares que conheço e quero conhecer, minhas inspirações cinematográficas, musicais e literárias.
Espero nas férias de julho começar colocar essas idéias em prática.





Não podemos esquecer das almofadas( eu amo elas, metade da minha cama é ocupada por elas), a cortina, esse detalhes finais que fazem a diferença. Se você tem uma mesa de estudos no seu quarto, as vezes é legal ter uma luminária personalizada, dá uma charme a mais. Eu amo fotos então acho legal ter elas no quarto achei algumas idéias legais de como coloca-las no quarto sem os típicos murais.

Ao invés de usar na forma de coração, você pode escrever algo com elas, aposto que ficará sua criativo e único. E para finalizar e acho legal ter um mural de metas de coisas que você deseja fazer, assim você o verá todos os dias o motivando mais para conseguir. Para faze-lo você pode usar um mural normal e escrever e papeis, ou escrever, pintar ou colocar adesivos na parede,  ou também colocar uma foto/imagem do que você deseja e colocar uma descrição em baixo sobre. 

Bom gente sei que o post ficou um pouco grande, que faltaram várias informações, que talvez não ajude em muita coisa, mas como dizem né o que vale é a intenção, sinceramente espero que gostem.

Ah gostaria de saber o que você mudariam no seu quarto, e o que vocês mais gostam nele, e se tiverem dicas de decorações diga pra gente, eu vou adorar !

Obs: Me perdoem os erros ortográficos e que quando escrevi o post o cansaço e sono eram grandes, ma prometo arrumar. 

9 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Dicas perfeitas! Faz um tempinho que tô com essa ideia na cabeça... Acho que vou colocá-las em prática em breve!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. A decor da primeira foto foi o que mais gostei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O 1º quarto é o mais lindo *---*
    Beijinhos
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que dicas perfeitas! É sempre bom dá uma mudada no ambiente as vezes..

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Super dica, adorei esse quadro de coração com fotos. Achei super minha cara. Adoro fotos tenho vontade de fazer algo assim.

    ;*

    ResponderExcluir
  6. amei as dicas!
    meu quarto está precisando haha
    estou seguindo aqui, segue de volta?
    bjs

    http://blairwannabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre quis um quarto cheio de almofadas, adesivos, varal de fotos e, principalmente, mini-lâmpadas coloridas (aquelas de Natal)! Mas, meu pai é militar, e vivo mudando, acho meio chato gastar um dinheirão investindo em um quarto e passar menos de um ano nele :// Mesmo assim, post ótimo!

    www.meninamania-juh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ameeeeei essas dicas, cada quarto mais lindo que o outro. Pena que não posso usa-lás, pois meu quarto é junto com do meu irmão, daí não dá :/ mas amei as dicas, quando tiver meu quarto,só pra mim, com certeza, vou usar. >.< beijoos, nath do PG!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei essas dicas e amei cada foto e cada quarto, bem vou ver o que posso fazer aqui já que meu quarto e revestido de madeira !

    www.theatrevidos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino