1.000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer

Bom dia!
Todos nós temos um espirito meio aventureiro e sonhador. E as vezes dá uma vontade de colocar tudo na mala e por o pé  na estrada e ver o que esse mundão tem a nos oferecer.

E é sobre isso que vamos falar hoje. Todos tempos planos de conhecer lugares novos, novas pessoas, aprenceder coisas novas seja aqui no Brasil ou nos demais países do mundo. Só que para fazer isso é necessario planejamento. A algum tempo atrás eu ganhei um livro bem instrutivo neste sentido e acho que para os viajantes de primeira viagem é um ótimo aliado, chamado 1.000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer.
.
Neste livro estão reunidos os melhores lugares para se conhecer nos 5 continentes, é claro que muita coisa boa ficou de fora, mas o principal está ai.

O livro está bem dividido e cada país traz os lugares que você dever conhecer, lugares para se hospedar deste os mais caros aos mais baratos, lugares onde comer e fazer compras, dicas de atrações e lazer.
E todos bem explicados, alguns tem faixa de preço e os sites para maiores informações.

Bom se você assim como eu desejar conhecer vários lugares este livro é uma ótima ajuda na hora de preparar seu roteiro de viagem e se programar para poder realizar seu sonho.
Então vamos preparar as malas e por o pé na estrada...


1000 Lugares para Conhecer Antes de MorrerSeja você é um viajante inveterado ou alguém que simplesmente adora ler sobre lugares e culturas diferentes, vai se deliciar com esta extraordinária seleção do que existe de melhor para ser visto e apreciado nos cinco continentes - de belezas naturais a maravilhas criadas pelo homem. Entre as opções selecionadas pelo olhar perspicaz de Patricia Schultz para atender a todos os gostos e bolsos estão reservas ecológicas, ruínas sagradas, resorts, restaurantes, vilarejos esquecidos pelo tempo, museus, teatros, catedrais, fiordes, cavernas, cruzeiros, safáris, trilhas, passeios de balão e ilhas fantásticas. Sem falar nos eventos culturais, artísticos, gastronômicos, religiosos e esportivos e nos incríveis roteiros por palácios e vinhedos. Você pode estar procurando por um chalé com vista para o Kilimanjaro, por um hotel em Galápagos ou pelo Vikingskiphuset; talvez esteja pensando em relaxar em Parati ou arriscar um mergulho com tubarões nas Bahamas, não importa: ao fim de cada texto, este guia lhe diz como chegar lá, fornece telefones, sites, e-mails, indica a melhor época para o passeio e lista preços aproximados no Brasil e no exterior. Caso ainda não saiba para onde ir, saboreie os textos leves e bem-humorados da autora sobre o que há de especial em cada uma dessas maravilhas - com toda a certeza, descobrirá o lugar perfeito, afinal você está com o mundo nas mãos. Aproveite.

6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Ahh,minha paixão é viajar!
    Sou suspeita de falar,então pretendo conhecer vários lugares antes de morrer,tomara que eu atinja essa meta né?rss
    Bem legal o Post
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei isso, flor!
    Por mim eu viaja todo mês para um lugar diferente! Não tem coisa melhor, né?

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreei o post,e eu já tinha ouvido falar desse livro q vc citou...adorariia ler ele!! \Õ/

    Kisses amoree
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero viajar Mtooo tbm ! Conhecer mtos lugares e mtas pessoas !*-*
    http://luzcameraeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. TAMBÉM GOSTA DE IMAGINAR QUE A FELICIDADE ESTÁ NOS PEQUENOS MOMENTOS.
    BEIJOS AMIGA

    ResponderExcluir
  6. e,e ~to brisando.
    Qual é esse livro ? *u*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino