Personalize!


Boa Tarde Gente !!
Bom em vários blog eu vi matérias de voltas aulas e várias dicas legais, mas em nenhum lugar eu falando de algo que eu adoro fazer: Personalizar meus materiais.
Eu todo eu personalizo meus cardernos, livros e similares, porque tem uma coisa que eu não gosto é ter minhas coisas igual a dos outros, sempre gosto de dar meu toque especial.
Mas vamos ao que interessa.
  
Matériais

            A vários artigos para scrapbook que você pode utilizar.
Recordes de imagens de revistas
Tecidos
Acessórios em velcro
Adesivos
Fotos
Desenhos 
Aqui tem algumas idéias para você se inspirar e arrasar nas volta as aulas.
 Dica: Escreva frases na contra capa para dar um up nos seus dias letivos.
Espero que vocês tenham gostado da dica, porque personalizar seus materias é super na moda!


A gostaria de convidar a todos para participar do primeira promoção do blog:

18 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu sempre quis personalizar meus cadernos e livros, mas não sou muito talentosa sabe? Ai prefiro não arriscar...
    Muito lindo seu blog. Pega meu award se quiser.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fiz isso, adoro personalizar tudo kkkkkkkkkkkk
    Aproveito para divulgar o sorteio de 1 iPod Shuffle 2GB lá no blog, não deixe de participar!
    Bjo e ótima semana

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  3. A maioria dos meus cadernos são personalizados, nãpo gosto da capa, vou la e personalizo do meu jeito.

    xox
    buracosnojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, ficaram lindos!! Parabéns pelo blog muito lindo! Tô te seguindo! Bjão

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Eu adoro personalizar as coisas com letra de revista *-*
    Ótima postagem!

    beijos
    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre personalizava minhas coisas da escola com meus próprios desenhos ou recortes de revistas!
    Muito bom o post, kissus

    cherry-liah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. quem dera conseguir fazer isso!hahaha tão lindo!vc pegou seu selinho lah no bubble dream?se não..pega!!=D

    bubbledreamimi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre personalizei meus cadernos, adorava!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nem me lembre que as férias estam acabando. Adorei a dica.
    Beijos
    http://wonanchic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog! parabéns!!! Dicas de super bom gosto tbm...mt bom!!
    vou seguir
    http://keyllafarina.blogspot.com/
    visite e siga o meu tbm, espero que goste.
    bju bju
    Keylla

    ResponderExcluir
  11. haa eu sempre personalizo meus cadernos ... tbm odeio ter coisas iguais huashuahs estou seguindo vc!segue? beijos e volte sempre

    ResponderExcluir
  12. ÓÓwwn,que foofos os cadernos...realmente,personalizar dá um toque toodo especial aos materiais...ficam liindos!!!

    Kisses amoree...S2
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Desculpas mais eu não estou muito a fim de participar xazinho!
    espero que entenda

    ResponderExcluir
  14. Tá super na moda mesmoo!

    Ano passado eu personalizei meu caderno, colokei uma foto minha na capa.

    Ficou muito legal!

    Bjs
    http://conexaofashionbd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. aaaaaah, scrapbook é tão fofo! *----------*

    rs, amo s2s2

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu AMOOO personalizar meu caderno, principalmente agenda,pesso pra minhas amigas escrever pra mim...
    Eu gosto de combinar com minhas amigas pra que agente escreva tudo o que gosta...pra que no final do ano agente troque as agendas.Eu tenho umas 5 agendas,tem pra escola,que a anotar os deveres de casa,outros pras amigas,outro pra poesias... enfim pra onde eu vou tem uma agenda perto de mim... :D
    bjsss

    ResponderExcluir
  17. Ameiii esse
    artesanto, ficou simplemente
    lindo e original!
    Criatividade nessa
    vida é Tudo!
    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino