3 dicas para escolher o corte ideal de cabelo | BEDA 11


Mudanças são sempre bem-vindas quando o assunto é melhorar a nossa auto-estima. Separamos três dicas que vão ajudar vocês na hora de escolher o corte de cabelo ideal. 

1.  Antes de mais nada você precisa entender qual é seu tipo de cabelo e o que combina melhor com o formato de seu resto. Entendendo esses detalhes vão lhe ajudar na hora de escolher o corte de cabelo perfeito para você.

2. Ter uma pasta com referência de cortes vai ajudar na hora de você mostrar a pessoa que irá cortar o seu cabelo o que você espera do corte final. Lembre-se copiar as celebridades ou o cabelo da moda pode ser um erro que poderia abalar sua auto-estima. Use as tendencias como inspiração nunca como o intuito de copia. Afinal as celebridade possuem uma uma equipe para mante-las impecáveis, ninguém acorda diva daquele jeito. 

3. Antes de escolher seu corte de cabelo, pergunte-se se ele se adequá a sua rotina e seu estilo de vida. Por exemplo é um cabelo que precisa de finalização? Se sim, você tem tempo para isso? Ele possui uma pegada mais despojada enquanto você tem um estilo mais clássico de trabalho? Peguntas como essas vão te ajudar na hora da escolha. 

Dica bônus: Em 99,9% das vezes as mulheres mudam de visual quando deseja encerrar um fase e entrar em grande estilo em uma nova etapa de suas vidas. Porém tenha em mente que nunca é uma boa ideia tentar mudar o corte de cabelo se você estiver com o emocional abalado. 

Essa postagem faz parte da Blogagem Coletiva do grupo United Blogs. Onde o tema era reescrever uma postagem de dois anos atrás. Confira a postagem original aqui. Não deixem de conferir a postagens dos outros participantes: Blog Luiza Corti

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino