Web Série :)

Post novo , ideias novas, criatividade a solta. Tivemos a ideia de criar um web série, porque amamos histórias e o universo onde a fantasia e realidade se misturam. Qual é o tema? Uma icognita você vai ter que acompanhar para descobrir, e prometemos que não irá se arrepender.
Cada semana um capitulo novo, um novo desfeicho, uma surpresa!


Capitulo I

    ÁGATHA! Olhei os números verdes no relógio digital e com alguma dificuldade , devido a visão embaçada do sono, constatei que eram 04:30 da madrugada.E Ana berrava pelo telefone , tentando me deixar a par de uma história , que pelo o que consegui distinguir , envolvia uma garoto , uma cafeteria e , claro, minha amiga exagerada.
    Aproveitei sua felicidade , e adiei a conversa para dali algumas horas , no colégio, mais especificamente na aula de história do professor Harrison.Como Ana funcionou como um despertador adiantado, fui dar uma olhada em Gabe.Ele havia passado mal no dia anterior e eu ainda estava preocupada .Nossos pais viajaram para o casamento de uma prima distante e eu , como usualmente , cuidarei de meu irmão até que eles cheguem.E isso inclui levá-lo no colégio , lavar suas roupas e tratar de alimentá-lo, mas não fico aborrecida com as minhas tarefas,Gabe é umas das criaturas mais doces e amáveis de sete anos que alguém poderia ter a chance de conhecer.Aqueles olhinhos azuis e brilhantes fisgam o coração de qualquer um.Após verificar que ele estava bem , voltei a dormir até o horário do colégio.
    Deixei Gabe na escola e fui para minhas aulas.Ao chegar , Ana me esperava no portão e metralhou-me com informações ,até que ela tirou da multidão de estudantes uma figura inusitada.Associei que aquele deveria ser o garoto da cafeteria.Ele vestia calças largas com uma camiseta de uma banda de heavy metal, que eu não conhecia, tinha rosto e cabelo oleosos demais e um movimento contínuo de cabeça, como se acompanhasse os sons imaginários de uma bateria e baixo.Fazia parte de uma banda chamada The
Mosquito Fhoto e se chamava TJ ( pelo menos acho que essa deve ser a abreviação do seu nome).
    Dei um sorriso amarelo como que significando : prazer em conhecê-lo e arrastei minha amiga para a sala , afinal estávamos atrasadas para a aula e também eu não sabia bem o que dizer para o namorado em potencial de Ana , quem sabe um : ' Hey , gostei do cabelo' . O que seria basicamente uma mentira.
    Era o início do segundo semestre letivo , sendo este após as férias de verão.É aquela época em que algumas coisas mudam completamente , as pessoas em si passam por essa 'magia das férias'.Stacy, uma garota da minha turma , é um bom exemplo disso , foi embora magricela e desajeitada e retornou parecendo uma modelo teen da Vogue.
    O primeiro dia de aula tem a incrível habilidade de passar rápido demais.Todos estão revigorados e eufóricos para compartilhar informações.Ana passou todas as aulas falando de suas férias e , claro , de TJ.Eu prestava atenção , mas ficava atenta aos professores , uma vez que levamos inúmeras broncas no semestre passado por conversarmos  durante as aulas e eu ,definitivamente, não queria que minha mãe voltasse à sala do diretor Stewart.
    Na saída do colégio me despedi de Ana e fui para o estacionamento.Olhei ao redor  e , a quatro vagas de meu carro , percebi uma silhueta desconhecida , elegante demais para o ambiente adolescente.Pensei ser algum professor novo , mas existe uma ala no estacionamento reservada para os professores , então não faria sentido o carro dele estar ali, se ele fizesse parte do corpo docente.E , claro , nenhum aluno de 17 anos teria uma Mercedes.Quando ia me aproximar mais para poder ver o rosto do desconhecido, tirando os fones de ouvido com cuidado , um braço envolveu minha cintura e me impediu de caminhar.

Continua...

Não percam o próximo capitulo.

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu amei essa simpatia eu ja fiz e publiquei quando e que eu vou começar a vet o resultado?

    ResponderExcluir
  2. Alguém pode me ajudar! ???? A simpatia da concha funciona mesmo?? Me respondem assim que possível! Obrigada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino