>>>>DICASDEMODA<<<<: Como escolher o corte ideal para o seu cabelo!

3 dicas para escolher o corte ideal!

Escolher o corte ideal é um trabalho fácil basta voce observar seus padrões!

Primeiramente, entenda que copiar as celebridades é um erro fatal e jamais corte o cabelo quando estiver com o emocional bagunçado a chance de arrependimento é de nove para um!.
As celebridades tem toda uma equipe para manter o visual apresentado, voce não tem esse tempo, mas se é a vontade copiar o visual tenha sempre em mente que a manutenção é imprescindível!.

Primeiro ponto para decidir o corte é qual o formato do seu rosto?. Essa é a parte de maior importância pois o corte que deve valorizar e realçar suas maçãs do rosto, seus olhos e principalmente seu estilo.

Definido este ponto o próximo é analisar sua rotina e seu trabalho!. Voce deve estar se perguntando porque devo fazer isso?. A resposta é simples se voce não tem muito tempo e seu trabalho exige uma imagem impecável a manutenção do dia a dia deve estar sempre em mente porque para um cabelo longo é necessário tempo.
Como por exemplo, lavar e sair com o cabelo molhado jamais é sinal de desleixo, ou apostar em uma franja sem ter tempo de cuidar dela é outro ponto!.

Não quer dizer que se voce não tem tempo que seu cabelo tenha que necessariamente ser curto, mas que neste caso a opção é um corte que seja de fácil manutenção, como o médio, por exemplo, e/ou um corte longo que favoreça o mínimo de manutenção diaria.
Terceiro ponto é simples, se é de seu desejo a mudança então pense no corte como a imagem que voce quer passar e lembre de optar por um corte que realcem sua idade e estilo!.

Bjus, D.Santos 
Instagram/Facebook: @consultoradeimagemdenise

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino