Para Jogar: Fabulous - Angela's


Dos mesmos criadores da série Delicious - Emily, conheça a série Fabulous - Angela's. Depois do sucesso das aventuras gastronômicas de Emily, agora vamos acompanhar e conhecer um pouco da vida de sua irmã Angela e sua busca por sucesso no mundo da moda.

O jogabilidade segue o mesmo estilo da série Delicious, só que no lugar de um  restaurante temos lojas. Basicamente temos que clicar nos produtos de maneira rápida, atendendo os clientes com eficiência durante um determinado período de tempo. Durante o expediente temos alguns desafios como o ratinho que vive aparecendo nos restaurantes da Emily e realizando missões que são dadas no no início da fase, além das metas diárias. O grande diferencial desse jogos é aquele eles contam uma história e é legal você ver a evolução de cada personagem durante os jogos. 


Fabulous - Angela's Sweet Revenge

Este é uma glamouroso jogo de 4 níveis, que dá início a série da Angela. Após um casamento em Vegas, Angela decide seguir seus sonhos. Ela se muda para Nova Iorque e começa sua carreira como designer de moda. Ela não poderia estar mais feliz... bem, até descobrir o segredo traiçoeiro de seu marido! Será que ela é capaz de controlar os próprios impulsos? Descubra jogando Fabulous - Angela's Sweet Revenge.


O jogo apresenta apenas 4 níveis, pois  os criadores queriam ver  primeiro  a aceitação dos jogadores antes de eles trabalharem em uma versão completa do jogo.  

Nele temos que ajudar Angela a fazer com que suas clientes brilhem com suas criações, enquanto acompanhamos  uma história envolvente cheia de amor e amizade tudo isso tendo Nova Iorque como plano de fundo.


Fabulous - Angela's Fashion Fever 

Nada é o que parece em Fabulous - Angela's Fashion Fever. Truly, a rainha da moda, escolhe Angela como finalista do seu concurso de moda e Angela se vê em um mundo de festas, hotéis chiques e encontros escondidos com sua celebridade "favorita". As estrelas parecem estar alinhadas, mas, por baixo de tanto brilho, Truly guarda um terrível segredo...


Vista-se para a segunda temporada de Fabulous. Nele jogue 61 níveis de gerenciamento de tempo e 29 desafios enquanto se torna o maior nome do mundo da moda viajando para lugares incríveis pelo mundo todo e conheça celebridades (spoiler temos uma participante brasileira e uma das fases se passa aqui no Brasil), enquanto  ajuda Angela a criar roupas lindas para vestir suas modelos no maior concurso de moda do planeta.


Fabulous - Angela's High School Reunion

Angela está de volta em Fabulous - Angela's High School Reunion. Depois de criar a nova coleção, Angela decide organizar sua própria reunião de ex-alunos, mas as coisas não saem como ela esperava... Faça parte dessa incrível nova história e ajude a Angela a sobreviver à reunião de ex-alunos do colégio.


Jogue 90 fases fabulosas em 6 locais diferentes. Desafie seus amigos nas novas fases infinitas, colecione todos os 17 troféus e complete o anuário da Angela vivencie novamente as alegrias e as aflições do colégio.


Fabulous - Angela's possuí apenas três jogos estão está super fácil de acompanhar. Mas não deixe de conhecer um pouco mais dessa família conhecendo a série Delicious E não se preocupe se você não é fã de culinária, nem de moda aposto que um dos jogos desse universo vai te conquistar. Em breve trago mais opções. O universo de Delicious está se expandido quase como o universo dos filmes da Barbie. 

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Graças a vcs agora sou viciada nos jogos dessa empresa 😂

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino