Para jogar: Série Delicious


Você já pensou em abrir seu próprio restaurante? Trabalha bem sobre pressão? Consegue fazer várias tarefas ao mesmo tempo? Gosta de oferecer aos outros sempre o seu melhor? Se você disse sim a pelo menos uma dessas perguntas você vai adorar conhecer a Emily e ajuda-la a realizar seus sonhos. 

Em Delicious  conhecermos a Emily, uma garçonete que sonha em  um dia ter o seu próprio restaurante , e que trabalha em vários outros restaurantes, a fim de ganhar  dinheiro suficiente para, eventualmente, tornar seu sonho realidade. O jogo é bem simples, basicamente temos que servir mesas e clicar nos produtos de maneira rápida, atendendo os clientes com eficiência durante um determinado período de tempo. Porém dentre essas simples tarefas temos mais alguns desafios como entrar um ratinho que vive aparecendo nos restaurantes e realizadas algumas metas que são dadas no no inicio da fase. 


Conforme vamos ganhando dinheiro podemos comprar melhorias e decoração para os restaurantes. Quando completamos algum desafio podemos desbloquear  troféus, deu para perceber que há vários incentivos para cumprir as metas né. Mas o grande diferencial dos jogos da série Delicious  é que temos uma história para acompanhar, vemos a Emily passar por diferentes fases de sua vida, conhecemos sua família e seus amigos, todos sempre muito prestativos. 

A cada novo jogo vemos como a vida de Emily evoluiu. As primeiras conquistas, seus amores, a infância entre outros momentos. Atualmente tem 12 jogos da série lançados e mais um está a caminho.  Confira a lista completa:


1. DeliciousEste jogo oferece duas modalidades e sete restaurantes. Quanto mais aumenta o sucesso de Emily, mais mesas, empregados e até estrelas você ganha! Arregace as mangas e ajude Emily. 


Onde encontrar: Steam |  Zylom



2. Delicious 2: Emily está de volta em Delicious 2 Deluxe! Ela é uma mão na roda para todos, principalmente para o tio Antônio, que precisa de ajuda no restaurante. Este jogo tem 2 modalidades, 60 níveis e 5 novos restaurantes que você mesmo pode decorar. Está a fim de ajudar Emily de novo? Venha, ponha o avental e arregace as mangas!


Onde encontrar: Steam |  Zylom


3. Delicious: Emily's Tea Garden: Realize o sonho de Emily no novo Delicious: Emily's Tea Garden Deluxe! Sirva milho com filé em uma Churrascaria, ofereça frutas e sorvetes em um Bar de Coquetéis na Praia e prepare peixe e comida Francesa em restaurantes refinados. Contrate artistas e fique de olho nas reservas. Será que você conseguirá ganhar dinheiro suficiente para que a Emily possa ter seu jardim de chá no litoral.


Onde encontrar: Steam |  Zylom



4. Delicious: Emily's Taste of Fame: Emily está em apuros em outra aventura de Delicious - Emily's Taste of Fame Deluxe! Ajude-a a reencontrar o caminho para o sucesso no quarto título da série, conquistando os clientes em cinco locais lindamente projetados. Participe dos eventos diários e encare os desafios para iniciantes e especialistas. Prepare-se para algumas grandes surpresas nesta evolução do jogo de gerenciamento do tempo.


Onde encontrar: Steam |  Zylom


5. Delicious: Emily's Holiday Season: Junte-se a Emily, seus amigos e sua família em uma aventura reconfortante totalmente nova com Delicious - Emily's Holiday Season Deluxe! No quinto capítulo da série de sucesso Delicious, Emily celebra o natal na cidadezinha de Snuggford, onde encontra dois rapazes competindo por ela. Quem ela deve escolher? 


Onde encontrar: Steam |  Zylom



6. Delicious: Emily's Childhood Memories: Reviva a magia da infância com Delicious - Emily's Childhood Memories Deluxe, um novo jogo da eterna série de sucesso! Os pais de Emily vão vender a fazenda onde ela cresceu, o que faz Emily relembrar o passado. Acompanhe Emily e sua família e amigos nesta jornada emocionante. Confira as diferentes etapas de suas vidas, que construíram as pessoas que são hoje.


Onde encontrar: Steam |  Zylom


7. Delicious: Emily's True Love: Junte-se a Emily em uma incrível jornada em busca do amor em Delicious - Emily's True Love Deluxe. Um ano após Emily ter aberto seu restaurante, os negócios estão indo bem, embora ela não tenha mais uma vida pessoal. Um dia, uma carta antiga chega e vira o mundo de Emily de cabeça para baixo. Será que ela vai encontrar o amor verdadeiro?


Onde encontrar: Steam |  Zylom


8. Delicious: Emily's Wonder Wedding: O grande dia está chegando e você está convidado! Emily e Patrick são noivos felizes,e a mãe de Patrick vem da Irlanda para a ocasião. Emily quer causar uma boa impressão, mas será que a insensível Brigid irá gostar dela? Maus presságios começam a aparecer. É seu casamento escrito nas estrelas, ou vai lidar com o destino pregando uma "peça"?


Onde encontrar: Steam |  Zylom


9. Delicious: Emily's Honeymoon Cruise: Patrick e Emily deveriam aproveitar a lua de mel, mas Emily acha difícil relaxar e deixar que outras pessoas cuidem dela. Ao mesmo tempo, Patrick expressa seu desejo de começar uma família o mais rápido possível, enquanto Emily não sabe se quer a mesma coisa. Será que encontrarão a felicidade? 

Onde encontrar: Steam |  Zylom


10. Delicious: Emily's New Beginning: Está preparado(a) para dar as as boas-vindas para um novo membro da família Delicious? Após viver no mundo das nuvens, Emily decide reabrir seu restaurante. Com um bebê para cuidar, o desafio aumentou. Ajude a Emily a conciliar o restaurante e a maternidade!

Onde encontrar: Steam |  Zylom


11. Delicious: Emily's Home Sweet Home: Ajude os O'Malleys a consertar a casa do sonhos deles. Após boas-vindas calorosas, alguns vizinhos se mostram bem diferentes e Emily e Patrick precisam ir além do imaginável para que a casa deles não seja condenada!

Onde encontrar: Steam  Zylom


12. Delicious: Emily's Hopes and Fears DeluxeDelicious - Emily's Hopes and Fears Deluxe levará você a uma aventura sem igual... Durante o verão mais quente do século, Paige luta para sobreviver a uma doença misteriosa. Emily não deixa sua filha sofrendo de lado e Patrick embarca em uma jornada épica por um frio congelante em busca da única cura: uma flor mágica... Será que ele consegue salvar sua garotinha?

Onde encontrar: Steam |  Zylom


13. Delicious: Emily's Message in a Bottle:  mostra Emily como uma linda criança de 3 anos e seu querido vovô. Quando ela encontra uma mensagem em uma garrafa da sua versão criança, o passado e o presente se chocam em uma aventura emocionante! Você não pode perder os novos personagens carismáticos e os vários níveis de gerenciamento de tempo.

Onde encontrar: Steam Zylom

*Bônus: 

Delicious - Emily's Big Surprise: lançado primeiramente no facebook o jogo conta apenas com 2 episódios que servem como "pilotos" para o Delicious - Emily's Wonder Wedding. Emily está agindo misteriosamente e guardando um segredo de sua família. Patrick acha que sabe o que está acontecendo e está determinado a surpreender Emily! 


Delicious Winter Edition:  Vista seu avental! No corrido mês de dezembro Emily precisará dar uma ajuda extra em Delicious Deluxe Winter Edition. Ela decorou o restaurante lindamente e estará servindo deliciosos Quitutes de Natal. Este jogo festivo possui 2 modos de jogo e 7 restaurantes diferentes. Entre no espírito natalino e dê uma mão para Emily nesta deliciosa continuação!


Emily’s Cook & GO: Para celebrar 10 anos de Delicious, foi lançada  uma edição especial para jogar infinitamente! Em Delicious - Emily’s Cook & GO, sirva pratos no mundo todo! Comece cozinhando em uma cozinha exótica do Havaí, onde poderá preparar receitas deliciosas. Conforme ganhar super habilidades como chef, visite um restaurante inglês incrível, uma cozinha francesa fantástica e um belo restaurante brasileiro. Se quiser, poderá até viajar para cozinhas alemãs, chinesas e holandesas. Você aguenta o calor? Então jogue no modo Loucura para ter um desafio culinário fervoroso... Divirta-se e torne-se uma estrela culinária!



Agora quero saber quem já jogou ou ainda joga também os jogos da Emily? Quem não conhecia curtiu  a dica? 

14 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Já cheguei a jogar alguns jogos desse tipo, mas não gostei muito por achar muito repetitivo.

    Eu fiz resenha sobre o pokemon, se quiser lá dar uma olhada clicando aqui

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem conhecia, haha. Mas parece daqueles joguinhos viciantes mesmo xD
    De inicio eu pensei que fosse a bela de a bela e a fera, lembra né?
    Valeeu a dica, beeeijos, pretty things

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal, amo jogos em série assim e esse a gente ainda pode ver como o jogo e a personagem vão evoluindo né? Só pelos screenshots a gente já consegue ver a mudança de cenário, jogo de cores e gráficos! Amei mesmo
    Beijão

    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fica querendo me viciar né?
    ahUHaiUAhuHaUahiuahiuhauIhauahUI não tem jeito
    Minha bateria não está aguentando mais nada, mas fiquei tentada a jogar =P

    ResponderExcluir
  5. Caramba, quanto jogo!!
    Não conhecia nenhum e achei interessante a ideia de seguir uma linha do tempo.
    Fiquei curiosa pelo jogo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse jogo, pelo jeito ele é muito bem recebido né? Olha a quantidade de versões. Deve ser legal, vou procurar <3

    ResponderExcluir
  7. Tenho todos os jogos e ja lançaram o novo... amo demais a Emilly, Patrick e a pequena Paige!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esse jogo da Emily. To jogando esse novo e estou amando a decoração para a chegada do novo bebê.

      Excluir
    2. Você baixou ou comprou? Queria poder jogar todos, mas é difícil encontrar todos completos ):

      Excluir
  8. Amo todos os jogos da Emillys...pura diversão!!!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Você pode encontrar no site da Zylom, alguns estão disponíveis lá na Play Store.

      Excluir
  10. Este sem duvida é o melhor jogo.
    cheguei a muitas fases, mas agora não estou conseguindo seguir.

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro. Sempre compro todos os jogos, vale muito a pena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino