You+Me


Esse segundo semestre está sendo uma surpresa boa no campo da música. Tivemos o lançamento oficial da Banda do Mar, projeto do casal Marcelo Camelo e Mallu Magalhães como o baterista português Fred Ferreiradieta para emagrecer. Agora podemos conferir o novo projeto da cantora Pink.

Quem estava acostumado com as batidas agitadas das músicas da cantora pode se surpreender. Pink em parceia com o músico canadense Dallas Green ( conhecido como a banda de um homem só, City And Colour) formam uma dupla de música folk denominada You+me.



O primeiro disco é intitulado "Roseave" é será composto por 10 canções, e o seu lançamento  está previsto  para o dia 14 de outubro, porém  já pode ser adquirido em pré-venda no iTunes. Confira as música que irão fazer parte do disco: Capsized, From a Closet In Norway (Oslo Blues),  Gently,  Love Gone Wrong,  You and Me, Unbeliever,  Second Guess, Break the Cycle, Open Door e No Ordinary Love. 

Sempre gostei das músicas da Pink, principalmente das músicas com uma melodia mais calma, então estou simplesmente in love com esse projeto. Para fechar este post deixo vocês como as músicas You and Me e Break the Cycle.




E aí o que vocês acharam dessa novo projeto ?

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

Postar um comentário

@profanofeminino