Sem Recomeço
Mas nós sabíamos onde isso ia dar.Você sabe , eu não tenho jeito e essa falta de jeito sempre fez com que eu vivesse para mim, toda uma vida interior.E você na tentativa de ‘salvar minha alma’ insistiu, deu mais do que eu pedi e acabou indo embora.
Agora, às 2 da manhã, estou fazendo as mesmas coisas que desencadearam a sua partida e, sinceramente, eu não tenho futuro, só você pensava o contrário e tentou mudar a confusão latente.E eu continuei torto, mal-acabado, não pedi que você estivesse aqui todas as noites, eu só queria um amor tranqüilo, de fim de festa, sem compromisso e não a redenç…