Agora, às 2 da manhã, estou fazendo as mesmas coisas que desencadearam a sua partida e, sinceramente, eu não tenho futuro, só você pensava o contrário e tentou mudar a confusão latente.E eu continuei torto, mal-acabado, não pedi que você estivesse aqui todas as noites, eu só queria um amor tranqüilo, de fim de festa, sem compromisso e não a redenção.
Você quis ir embora, e eu continuei sentado no sofá com o meu cigarro, sem mover um músculo para lhe impedir.Da mesma forma que você deu tudo de si, esperava que eu fizesse o mesmo, mas eu nunca tive o suficiente, nem mesmo para mim.
Se um dia quiser voltar, sei que não, mas mesmo assim, traga algo forte, alcoólico e altamente ácido, só dessa forma , embriagado, conseguirei dizer : ‘ Obrigado por não ser meu amor não-correspondido’.
Não, minhas mentiras vieram em horas certas, e foram brancas, por uma boa causa, por minha causa, para desculpar tudo.Posso dizer que nunca te mandei flores, eu não sei o que elas significam. E aquela música que fiz para você ainda está no bolso esquerdo da minha jaqueta, e agora ela pesa, pesa quilos, porque resumi nossa vida em alguns versos e, de certa forma, você está nela, ela está toda impregnada de você, de algo que eu não posso esquecer e luto diariamente para deixar passar.
Então venha e me corte de novo.Isso não seria um recomeço, seria um pequeno consolo para a saudade, uma prova mínima da nossa antiga droga.
Adorei seu post, beijos.
ResponderExcluirhttp://agathasplace.blogspot.com/
Oi flor,amei o post,é um pouco estranho mais quando terminamos de ler é que realmente podemos entender..
ResponderExcluirBeijos
http://tudodmenina.blogspot.com
Oi que fazer parceia e seguir ???
ResponderExcluirestou esperando a sua resposta ;D
www.garotaasteens.blogspot.com