10 anos


Hoje dia 01 de Agosto o blog completa 10 anos! Talvez ter um blog em 2020 não seja algo tão incrível quanto era em 2010, mas sem dúvida conseguir manter um blog por tanto tempo sem dúvidas é algo extraordinário e gratificante! 

Quando criamos o blog nosso principal objetivo era criar um espaço onde pudêssemos compartilhar coisas que gostávamos, mas que também fosse um lugar  onde as pessoas se sentissem acolhidas e inspiradas, aquela sensação boa de quando você passa horas conversando com uma amiga. Esperamos que a gente esteja conseguindo, porque seguimos tentando!  Este ano decidimos que uma ótima forma de comemorar a data seria refletindo sobre o que o blog nos ensinou, e descobrirmos que foram várias coisas, mas para combinar com a data separamos dez. 

10 coisas que aprendemos tendo um blog 


1. Nossa voz é um dos bens mais preciosos que temos, então se temos algo importante para dizer não devemos deixar isso de lado por mais difícil que pareça. 

2. Sair da nossa zona de conforto nem sempre é fácil, mas quando nos permitimos explorar fora dela coisas incríveis podem acontecer. 

3. Às vezes tudo que a gente precisa é colocar as palavras em uma página em branco e deixar a mágica acontecer.

4. Nossa memória é falha, então ter a oportunidade de registrar momentos, ideias, histórias, sentimentos e afins, em um só lugar é algo reconfortante. 

5. Ter um blog nos ensinou que temos mais talentos do que imaginávamos, e é gratificante ver o quando evoluímos com o passar de tempo. Empatia, Resiliência e Ressignificação se tornaram companheiras diárias nesta jornada.

6. É possível conhecer pessoas e fazer amizades. 

7. Sempre haverá alguém que já fez antes, isso não é motivo para desistir, mas para ser criativa e criar novas maneiras de demostrar algo que represente o jeito que vemos o mundo. 

8. Mais importante do que o que você diz, é como você diz. 

9. Não importa o que você faça, se é feito com a amor e dedicação você terá sucesso. 

10. Descobrimos que números são importantes, mas que não são tudo. O que realmente importante é a conexão que gerada entre quem escreve e quem lê.


Por fim gostaríamos de agradecer a todos vocês que estiverem presentes conosco desde o inicio, aqueles que chegaram por agora, a galera que fez/faz parte da equipe, aos blogs amigos e empresas parceiras, aos que colaboraram direta e indiretamente para o blog ser o que ele é hoje. Ainda temos muito o que fazer por aqui, afinal a gente gosta de tantas coisas e queremos compartilha-las aqui que mesmo tendo se passando 10 anos ainda temos muitas ideias no rascunho esperando para serem publicadas. E sinceramente desejamos que nunca nos falte coisas boas para compartilhar!  

Agora nos contem você tem um blog? Se sim o que você já aprendeu com ele? Ah, nos contem também qual assunto favorito por aqui? 

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino