Artistas que descobri com o One World: Together at Home


Como já nos dizia os Ramones: Hey Ho, Lets Go! E vamos nessa minha gente, hoje vim lhes trazer minhas novas descobertas musicais, em meio ao cenário atual vamos buscando maneiras de mantermos nossa mente sã e o nosso corpo são, e um jeitinho maravilhoso de trazer pensamentos bons e nos levar para um mundo melhor, pelo menos para mim, é através da música. Quem ama música levanta as mãos, \o/.
Ontem foi dia de One World: Together at Home, uma live sensacional com curadoria da nossa diva Lady Gaga, e além de aquecer meu coração ao ver que há esperança, foi um momento que descobri diversos artistas, e amei isso, muitas vezes nos limitamos a ouvir somente os nossos queridinhos e não expandimos o nosso horizonte musical, confesso, eu faço muito isso, quando encontro uma nova música ou artista favorito eu só ouço isso e esqueço que existem outros. E ontem, a cada nova descoberta eu pensava: Meu Deus! Que voz incrível, como não te conheci antes!? Quem te viu, merece lhe rever e quem não conseguiu precisa te ver. E por este motivo, vim aqui lhes trazer 5 das apresentações de ontem de artistas que ainda não conhecia e que me deixaram com gostinho de quero mais.

Delta Goodrem
Seu talento é visível desde cedo, aos 8 anos de idade ela já tocava piano, e como podemos ver no vídeo, ela toca muito bem, aos 15 anos conseguiu assinar um contrato com a Sony Music. Ela é uma cantora e compositora australiana, que atualmente atua como jurada do The Voice do país e teve seu álbum mais recente lançado em 2016.




Christine and the Queens
Apesar do nome parecer de banda, pelo menos pra mim, Christine and the Queens é composta por uma pessoa, Heloise Letissier, cantora e compositora francesa que foi selecionada em 2016 pela BBC como uma das 100 mulheres mais importantes do ano.


Leslie Odom Jr. and Nicolette Robinson
Leslie Odom Jr. é um ator e cantor americano, que possui somente 2 álbuns de jazz lançados e Nicolette Robinson é sua esposa, ela é uma atriz americana de teatro e televisão, após procurar sobre eles e descobrir que não são uma dupla de cantores, confesso que fiquei triste, afinal a voz dos dois combina tão perfeitamente, bem que poderiam pensar no caso e se lançarem como dupla né, nós amaríamos. Um extra sobre o vídeo, que criança mais fofa, adorei.



Picture This
É uma banda irlandesa, composta por Ryan Hennessy (vocal e guitarra rítmica), Jimmy Rainsford (bateria, percussão e vocais de fundo), Owen Cardiff (guitarra e vocal de apoio) e Cliff Deane (baixo e vocal de apoio). Eles tiveram seu álbum de estreia lançado em 2017, e no mesmo ano entrou para o topo da Irish Albums Chart (gráfico de popularidade de álbuns da música irlandesa)



Zucchero
Dentre todos que listei anteriormente, esse é o que possui uma carreira musical mais longa, ele é um cantor italiano que começou sua carreira em 1970 com sua primeira banda Le Nuove Luci. Ele possui inúmeros discos de platinas, por aí já percebi que ele é um grande artista, afinal não dever ser fácil conseguir tal feito né.


Quando vi que cada cantor listado aqui era de um lugar do mundo, percebi como a arte tem esse poder de nos levar pra diversos lugares do mundo sem sairmos fisicamente do lugar, acho isso tão mágico. Espero que tenham gostado dos artistas que compartilhei aqui e já peço dicas de outros para eu conhecer. E não se esqueçam, fiquem seguros!  Para quem tem opção de ficar em casar, stay home pessoal!  

6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Eu vi as apresentações e fiquei chocada com o tanto de gente talentosa que eu nunca nem tinha ouvida falar! Foi incrível! Fiquei apaixonada pela voz da Angèle, uma belga que cantava uma música sobre empoderamento feminino. Até assinei o canal dela no YT. S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  2. Assisti alguns trechos do One World Together e também descobri vários artistas legais que eu não conhecia! Infelizmente não anotei o nome de muitos, mas preciso ir checar novamente a lista de artistas que se apresentaram. Lembro de ter adorado um cantor chinês e uma cantora indiana! #StayHome

    ResponderExcluir
  3. Esse evento foi tudo, né? Eu assisti a versão "resumida" que passou na Globo e nela não vi nenhum dos artistas citados aqui, acho que eles passaram só os mais conhecidos devido ao tempo limitado. De todos que você listou eu gostei muuuuito da voz do Zucchero, achei um arraso!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum desses artistas sem ser o Zucchero, mas esse é mega famoso onde eu cresci (Suíça). Também tenho aquele “problema” de estar sempre a ouvir as mesmas músicas e os mesmos artistas. Normalmente sigo um padrão involuntário que é do tipo: fico 6 meses só a ouvir música clássica, depois duas semanas a ouvir outras coisas, e depois mais 6 meses novamente na clássica. Às vezes fico a pensar se não terei sido teletransportado do séc XVIII para os dias hoje sem sequer.

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal!! É sempre bom descobrir coisas novas, e música nem se fala, é bom variar. Amei as três últimas indicações, são bem tranquilas, gosto para relaxar e pensar nas diversas coisas da vida kk. Muito interessante esse post, GOSTEI MESMO! Bjooo!

    ResponderExcluir
  6. Gente que legal!!! Eu não tive tempo de assistir mas pelo que vi eles não mostraram muito fora da Live esse artistas. Valeu a dica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino