Máscara 2 em 1 Amido de Milho da Skala | BEDA 9


Até alguns anos atrás ter cabelo cacheado ou crespo não era uma tarefa tão fácil, afinal não havia disponível no mercado tantas opções de produtos ou dicas de cuidados e finalizações. Prova disse é vermos cada dia mais meninas e mulheres passando pela transição. 

Mas antes de escolher um produto perfeito para seu cabelo é necessário ter em mente qual o tipo dele (tudo bem se você possui mais de uma textura), e assim buscar o que ele realmente precisa para se manter bonito e saudável.  Para isso indicamos a postagem sobre Qual o seu tipo de cabelo e o  Cronograma Capilar. Caso você já saiba de cor essas informações vamos falar sobre esse produto bom, bonito e barato.

O que marca diz:  Sem Sulfato, Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral. VEGANO! LIBERADO! CO-WASH!  ALERTA SKALA, ESSE PRODUTO PODE CAUSAR ALTÍSSIMOS NÍVEIS DE SATISFAÇÃO!
Sabe aquele creme de tratamento que você vai usar em todas as lavadas? É esse! Impossível não se apaixonar! O Amido de Milho foi formulado especialmente para você que busca um aliado para todos os dias. Esse potão é ultra reparador, ajuda a fortalecer e dar brilho aos fios. E o mais INCRIVÉL de tudo está por vir, pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme para Pentear. É só passar e deixar o dia todo. Sua fórmula é livre de Sulfatos, Parabenos, Silicones, Petrolato e Óleo Mineral. #SkalaApaixonadaPorAnimais é *Vegano: não possui ingredientes de origem animal. Não é um máximo esse conceito de INOVAÇÃO da Skala? Desenvolvido especialmente para você que ama os animais e a técnica do liberado!   

■ Amido de Milho: Dar força, brilho aos fios opacos. Reconstrução da fibra capilar. 
■ Manteiga de Karité: Ajuda a manter os fios saudáveis. 
■ Óleo de Coco: Promove aos cabelos reparação, brilho, maciez, hidratação, facilidade na penteabilidade
■ D-Panthenol: Força e hidratação.

O que eu achei: 


  • Embalagem: A embalagem  vem com 1kg, e quem é cacheado sabe qual é a importância de termos produtos assim a nossa disposição (no fim do mês nosso bolso e cabelos agradecem). Também conta com tampa de rosquear, ou seja mantem a embalagem bem fechada e diminui o risco de vazamento. 
  • Cheiro:  O cheio é suave e agradável, e podemos senti-lo no cabelos mesmo no dia seguinte a aplicação. 
  • ConsistênciaA consistência é na medida certa, nem firme demais, nem líquida em excesso, o que ajuda na hora de passar. 
  • Aplicação: A aplicação é super fácil, e devido a sua consistência ajuda no ganho de tempo na hora da finalização. 
  • PreçoR$ 8,90, mas pode variar de acordo com sua região. Achei  o preço ótimo, uma vez que o produto cumpre o que promete, ou seja não é gasto é investimento! 

  • Considerações Finais: O produto tem ação 2 em 1, ou seja á para usar tanto como creme de pentear ou como uma máscara de tratamento, deixando assim os cabelos mais hidratados. Pode ser usado em todos os tipo de cabelo e cada um terá um resultado diferente. Por exemplo meu cabelo  está entre o 3A e 3B, usando o creme na finalização consigo cachos definidos que duram por até três dias, e é melhor parte é que não fica com aquele aspecto de duro (na verdade o cabelo fica super leve e se depois de seco você dera uma amassada nos cachos você ganha ainda mais volume), e nem é preciso muito produto para conseguir esse resultado. E também tem um bônus é liberado para Co-Wash. 

A linha retrô de Máscaras 2 em 1 da Skala também contam com: Potão Desmaiado (reduz o volume e deixa seus fios alinhados, no meu caso deixou os cachos sem definição e uma textura parecida com a do 2 B)Divino Potão (no meu cabelo ele não deu o resultado esperado, apesar de possuir ingredientes incríveis na sua composição). Testei ambos e o meu favorito ainda continua sendo o Amido de Milho.

Para finalizar acredito que vale a pena deixar de lado o preconceito com as marcas mais acessíveis e geralmente disponíveis no mercado e dar uma chance e quem sabe se surpreender como foi no meu caso com essa máscara. 
Agora me contem já testaram alguns dos produtos dessa linha? Qual seu produto para cabelos favoritos do momento?

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. oi!
    Eu sempre uso as mascaras da SKALA na hidratação :D são otimas e o preço também é excelente. Esta eu ainda não testei ;)

    ResponderExcluir
  2. Menina sou louca para encontrar essa máscara por aqui, mas é tão difícil. Dizem que é maravilhosa e de ótimo custo beneficio! Já quero a minha. Haha

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Ainda não usei essa máscara,mais fiquei curiosa para testar ainda que tem oleó de coco que adoro,e o preço é bem em conta.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pela Skala, tem tanto produto bom e que é muito barato! Já havia visto essa máscara, porém ainda não usei e já imagino que por ser de amido de milho deve ser incrível e mega hidratante.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino