Blog Day | BEDA 31



Para quem ainda não sabe hoje dia 31 de agosto é comemorado o Dia Internacional do Blog. Segundo o Wikipédia, a data foi escolhida pelo fato dos números 31/08, que se assemelham a palavra blog. Por tradição nessa data blogueiros de todo o mundo fazem postagens indicando aos seus leitores blogs que consideram interessantes. Desta forma, os leitores terão a oportunidade de conhecer outros blogs, expandindo seu feed. 

Para não deixar a data em branco e levar a tradição adiante, nada melhor que encerrar o BEDA (depois de dois anos da primeira tentativa, nós conseguimos!), indicando blogs que valem a pena conhecer. Então vamos as indicações. 


 Algumas Observações: sob o comando da Fernanda Rodrigues, o blog aborda assuntos como literatura, receitas, entrevistas, dicas, escrita, fotografia, viagens. 

 Check-in Virtual  escrito pela Lívia Santana, o blog aborda assuntos como literatura, fotografia, estilo de vida e viagens. 

 Depois que você se foi: o blog é escrito pela Gardenya Barbosa, e dentre os assuntos abordados podemos encontrar  dicas de moda, beleza, compras, receitas, comportamento e organização.   

 Dose de Poesiaescrito pela Carla Azevedo, o blog apresenta assuntos variados, como decoração, literatura, dicas, receitas. 

 Meu Doce Apartamento: criado pela Marina Lima, o blog fala sobre o cotidiano da autora, caseirices e muito amor, ou seja podemos encontrar dicas de decoração, beleza, fotografia e receitas, por exemplo por lá. 

 Pandinandotendo a Ayumi Teruya no comando, o blog fala sobre arte, fotografia, comportamento, diy, receitas e resenhas. 

➤ Sweet Luly: escrito pela Luly Lage, o blog aborda principalmente temas do cotidiano: opiniões, divulgações, fatos, fotos e hobbies variados.

Esperamos que você gostem dessas dicas. Agora nos contem quais blogs você acham que valem a pena conhecer? Deixe nos comentários, vale colocar o seu na lista também. 

3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. oiê!

    da lista, eu só conheço o blog da Fê e o da Luly. amo posts com indicações pq sempre acabo conhecendo novos cantinhos. o teu, por exemplo, conheci por acaso e já to amando. <3

    que bom que tu conseguiu concluir o BEDA. esse ano eu tbm tentei e deu certo. foi difícil, mas saiu! <3

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Eu acho super legal o BEDA e foi a segunda vez que consegui levar até o final também... mas sempre faço o "Half BEDA", que é a metade das postagens... rsrs
    Eu amei a lista dos blogs que você citou, desses eu conheço o Sweet Luly e Dose de Poesia. São muito legais e gosto bastante. =)
    Um que amo visitar também é o Caverna Literária. É um blog que fala de literatura, e estou sempre lá conferindo várias resenhas maneiras. =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  3. Esse BEDa foi lindo! O pessoal foi muito criativo!
    Adorei ver seu post e os blogueiros indicados!
    Beijão,
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino