Adesivos gratuitos para você deixar sua organização ainda mais divertida


Sempre que algo se inicia temos aquela sensação de que podemos recomeçar, só que desta vez de uma maneira melhor. Já indicamos aqui no blog alguns planners gratuitos para você se planejarem em 2018 e fazer esse ano ser incrível. Mas tudo fica mais divertido quando temos algo para enfeitar a vida não é mesmo!? Então selecionamos alguns adesivos também gratuitos para vocês decorarem suas agendas, planners, bujos e o que mais você conseguir pensar. 

1. Dessa More: o primeiro da lista são os adesivos criados pela Andressa Silva (se você ainda não conhece o blog dela não perca mais tempo, ainda mais se você for fã de artigos de papelaria e está buscando inspiração na hora de se organizar), do blog Dessa More



2. Em Casa Blog: a segunda opção são a cartela de adesivos criados pela Beatrice Sabatini, do blog Em Casa Blog. Lá no blog  dela você também vai encontrar várias ideias para scrapbook, festas, papelaria e planners. 



3. Math: se você ama coisas fofinha, fotografia e decoração provavelmente já deve conhecer o blog do Math, se ainda não conhece vale super a pena. A cartela criada por ele é cheia de alto astral e combina perfeitamente com a energia que fevereiro tem. 


4. Vitor Martins: na mesma vibe dos adesivos feitos pela Andressa, temos os criados pelo Vitor Martins que são uma fofura só. Talvez você o conhece graças ao livro Quinze, do qual ele é autor ou pelo seu canal no Youtube Vitor Martins - Leituras e Coisas




5. Que se Ame: quando o assunto é itens para organização sempre aparece aqui no blog algo da Bru Santos, do blog Que se Ame. Diferente dos dois primeiros essa cartela de adesivos não é apenas para decoração, ela também ajuda a deixar as coisas mais organizadas de uma forma forma. 



6. Planner Addiction: seguindo a proposta traga pela Bru, temos a cartela do blog Planner Addiction, lá tem vários opções para deixar a hora de planejar mais divertida.  


Bom essa são alguma opções gratuitas que vão te ajudar a dar um up na hora de planejar. Se você conhece outras opções legais não deixe de compartilhar conosco nos comentários!



3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Post mais maravilhoso!!! Vou compartilhar! ♥

    ResponderExcluir
  2. Aaaah quanta coisa fofa, eu tô vendo tantas pessoas falarem cada vez mais sobre imprimir adesivos que já tô doida pra ir atrás de papel adesivo. É tanta coisa lindaaa <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino