Vai de Reggaeton? 5 músicas para animar seu 2018



Hola muchachas, e aí como vocês estão? 2018 já começou animado? Espero eu que sim né gente, se não já vou ajudar a animar, afinal quem não se anima ao som de um reggaeton!? Simmm isso mesmo, nada melhor que começar esse ano novo com uma playlist que não vai lhe deixar ficar parada.

O Reggaeton nada mais é que um estilo musical que tem suas raízes na música latina e caribenha, ultimamente tomou maior notoriedade na mídia internacional ao grande sucesso que foi, e ainda é, Despacito de Luis Fonsi, nessa playlist vou lhes apresentar alguns outros sucessos desse estilo musical. Então vamos lá remexer esse esqueleto pessoal!


Gasolina - Daddy Yankee
E vamos começar com um dos veteranos do Reggaeton, isso mesmo, Daddy Yankee é uma dos pioneiros nesse estilo musical e que ajudou a divulgar esse ritmo para o mundo. Até hoje é referência e faz grande sucesso, tanto que ultimamente fez parceria com Luis Fonsi em Despacito, mas aqui vou lhes trazer um clássico, Gasolina, quem nunca ouviu, dançou e até se arriscou a cantar essa música (afinal, que refrão é esse minha gente, cola mais que chiclete na cabeça kkkkk), acho que essa música foi uma das primeiras do gênero que ouvi, e se você ainda não conhecia, dê uma conferida aí embaixo.


Conteo - Don Omar
E olha outro veterano do Reggaeton aí gente, Don Omar é outro grande nome desse estilo musical, e essa música vim conhecer por meio do filme Velozes e Furiosos – Desafio em Tokyo (adoro esses filmes, me julguem kkk, dica: esses filmes são ótimos se você quiser conhecer música latina em), gente como ficar parada ao som dessa música? Não tem, ela começa a tocar e o pezinho já está mexendo kkk, confiram aí embaixo o que estou falando.



Felices Los 4 – Maluma
E olha que não podia faltar: Maluma, baby, é claro né gente, esse vocês conhecem né, estourou aqui no Brasil com sua parceria com Anitta na música Sim ou Não, e é um dos cantores da atualidade que se enquadra nesse estilo musical, a música que trouxe aqui pra vocês é Felices Los 4, ela possui 2 clipes, a versão normal e a versão de salsa (após assistir aos dois clipes entendi a letra kkkk), o ritmo da música mais lento que das outras duas que falei, mas ainda dá pra remexer um pouquinho em, deem uma conferida no que digo.



3 A.M. - Jesse & Joy feat. Gente de Zona
Jesse e Joy, como gosto deles em, sério, eles são tão amorzinhos, confiram as outras músicas deles, são muito boas, algumas são mais lentas outras são mais animadas, e como é pra não deixar ninguém ficar parado vou lhes apresentar a música 3 A.M., que é uma parceria da dupla com o grupo cubano de reggaeton Gente de Zona, música gostosa de ouvir e boa para dançar.



Mi Gente - J Balvin part. Willy William
Outro grande nome do reggaeton é J Balvin, ele tem grandes sucessos nesse estilo musical, muitos vocês já podem ter ouvido, como por exemplo: Ginza (em 2016 lançou uma versão da música em parceria com Anitta) e Hey Ma (é uma música lançada em 2017 em parceria com Pitbull e Camila Cabello), e essa música que trouxe pra vocês é quase impossível não ter ouvido ela tocando, pois o sucesso foi tão grande que até nossa Queen B resolveu fazer uma parceria com o cantor e lançaram uma versão dela juntos, que por sinal passou ser minha versão favorita da música (Obs.: a Blue Ivy também faz sua participação na música), caso ainda não tenha ouvido, não entre em pânico, estamos aqui para ajudar, ouça logo abaixo e diverta-se dançando ao som dela.

E aí, o que acharam das músicas? Gostaram? Conhecem outras músicas desse estilo? Se sim, deixem nos comentários pois vou adorar ouvi-las.

11 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Mano, só conhecia Mi gente! Adorei essas músicas cara. Vão direto pra minha playlist!
    Vou aproveitar e pedir pra professora colocar nas aulas de zumba kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu só conhecia Gasolina, até porque quem nunca ouviu essa música antigamente não é mesmo? haha. Super fez parte da minha infância. Mi gente eu só ouvi falar, nunca escutei a música. Mas adorei sua listinha, já vou ouvir todas.

    Beijos.
    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O tipo de música quer me atrai! Sou daquelas que está no escritório toda séria no computador, com fone de ouvindo torando Reggaeton e a Deusa interior dançando dançando hahahaha
    Ahhh Maluma ❤️

    ResponderExcluir
  4. AAAH, amei esse post! Eu estava mesmo precisando animar um pouco a minha playlist, haha! Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  5. Acho esse ritmo muito massa pra dançar dentro do quarto e queimar umas calorias, haha Adorei muito o seu post, pois não conhecia a maioria das músicas. Obrigada pelas recomendações!

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu adoro todas as músicas que citou, e ainda incluiria mais uma penca auiheiuhaeiuhe ♥ Sempre gostei desse ritmo, mesmo quando ainda não tava na moda. Agora que tá, fico toda feliz vendo e vivendo mil lançamentos que empolgam qualquer pessoa, né? Adorei teu post e a escolha das músicas.

    ResponderExcluir
  7. Amaaando o teu blog, os posts, o insta.. tudo *-*
    http://espacobru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia nenhuma delas ainda,mas escutei todas e adorei a playlist.

    ResponderExcluir
  9. Impossível não se animar com essas músicas né?!
    Algumas eu não conhecia mais agora quando da aquela desanimada na academia ja sei o que colocar para tocar!


    www.thaubarbosa.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. muito legal seu playlist, adorei. Confesso que não conheço nenhum rs mas achei super legais! Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?
    Gostei da sua playlist muito boa, não conhecia nenhuma dessas músicas que você postou.
    Beijos e abraços!
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino