Fique Comigo


Jase e Teresa foram destinados a ficar juntos ou a vida os levará a caminhos diferentes?Teresa Hamilton está tendo um ano difícil - ela está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, mas ele simplesmente a ignora desde que se beijaram, um beijo verdadeiramente incrível e inspirador. Ela saiu de um relacionamento terrível, e agora uma lesão ameaça terminar sua carreira de bailarina. É hora do Plano B: faculdade. E talvez uma chance de convencer Jase de que o que eles sentem um pelo outro é real. Jase Winstead guarda um segredo do passado - além da paixão que sente pela linda irmã de seu melhor amigo. Embora ele e Teresa tenham uma atração forte, Jase sabe que suas responsabilidades devem ser prioridade. Certamente não tem tempo para um relacionamento. Entretanto, tudo o que ele consegue pensar é em estar com a única garota que poderia arruinar tudo para ele. Depois de uma tragédia no campus da faculdade, eles se aproximam mais e mais. É impossível continuar negando seus sentimentos. Jase e Teresa devem decidir o que eles estão dispostos a arriscar para estar juntos e o que estão dispostos a perder se não estiverem...
📖Skoob 👍Avaliação Final: 

Escrever essa resenha não vai ser uma tarefa fácil, porque é praticamente impossível ler Fique Comigo e não comparar com o primeiro livro da série Espero Por Você.  A escrita de Jennifer continua fluída e nos prende a atenção ainda que já desconfiemos do desenrolar da trama, não sei neste livro achei os "segredos" mais previsíveis e confesso que não curti dando a maneira que os protagonistas lidam com suas descobertas. 

Na vida surgem coisas que você nem sempre espera, Tess. Confie em mim. Coisas que podem mudar tudo na sua vida. O que você pensava que queria, quem você achava que era. Coisas que o fazem reavaliar tudo, por mais que isso não pareça algo bom no começo. 

Neste segundo volume temos um aprofundamento maior na história de dois personagens que somos apresentados em Espero Por Você, Tess a irmã de Cam, e Jase o melhor amigo dele. Tess não possuí nenhum segredo obscuro, mas é uma garota de 18 anos que já sofreu muito e traz consigo muitas bagagem em cicatrizes, mas apesar de todos os seus traumas ela não perdeu a fé no amor e nem tem medo de se entregar para viver uma intesa paixão. Porém o sedutor Jase carrego consigo mais que um rosto bonito e a fama de pegador. Ele possuí segredos e traumas que pouquíssimas pessoas sabem, o que ele esconde é algo capaz de afastar qualquer chance de um futuro feliz a dois. Porém quando seu caminho cruza com o de Tess ele sabe que por ela vale a pena correr o risco, mas ele não sabe se está disposto a pagar o preço pela chance de um final feliz. 



Ao contrario de  Espero Por Você que temos Avery assombrada por fantasmas de seu passando, em Fique Comigo temos Jase. Gostei de ver essa mudança de cenário e a ideia da autora de explorar o outro lada da moeda, apesar que aqui neste livro temos tando Jase quanto Tess com seus traumas, apesar não ser muito explorado o drama de Tess.

Pessoas que não estiveram nessa situação simplesmente não entenderiam. Elas acham que somos bobas e fracas, mas mesmo a menina mais forte e inteligente pode ser vítima de um homem encantador de língua ferina

Bom tenho que confessar que tenho uma relação meio conflituosa com a maneira que a autora cria sua histórias. Ela possui uma escrita que de prende de cara e não é nenhum pouco cansativa, ela também fala sobre temas pesados que muitas vezes passam despercebido. Em ambos os livros ela aborda por exemplo a violência contra a mulher e suícido, porém em ambos os livros e nesse mais especificamente ela pega temos que seriam incríveis de serem trabalhados, mas os deixa em segundo plano. Sabe durante a leitura tive a impressão que tudo se resume a sexo, que ele é o remédio para todos os problemas. Tess por exemplo em vários momentos se utilizava deste artificio para "esquecer" os problemas, então senti falta de ver os protagonista realmente tentando resolver e explorar melhor seus problemas. 



Apesar de Tess e Jase não serem tão cativantes como Avery e Cam e o livro não apresentar personagens coadjuvantes tão bons quanto o primeiro livro, deu uma nota maior para Fique Comigo pelo fato de a autora ter explorado um pouco mais de temas apesar de não haver muito aprofundamento em nenhum. Acredito que Fique Comigo possa trazer uma identificação maior que Espero Por Você, apesar de não trazer um protagonista tão apaixonante quanto Cam. Se você gosta de um New Adult com uma pegada mais hot não pode deixar esse livro fora da sua lista. 

Confie em mim, sei que as pessoas guardam segredo, deixando as coisas de lado até que o silêncio as destrua.

Fique Comigo é o segundo livro da série Espero Por Você composta também por Trust in me, Stay with me, Fall with me, Forever with you e Fire with you, ainda não publicados no Brasil.





2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Realmente nem sempre as coisas acontecem do jeito que imaginamos. E talvez essa seja a graça da vida, quando as coisas não são tão previsíveis assim... Não sou muito chegada a livros "mais realistas", exatamente por esbarrar em alguns onde parecem que tudo se resolve com sexo, como nesse livro. Mas é uma boa pedida para quem curte, como uma amiga minha. Indicarei essa leitura a ela. =) Eu ainda prefiro os de fantasia... rsrs
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
  2. Já li vários livros que me remetem a outros. Esses livros de romance, embora não me chamem tanto a atenção, geralmente trazem algumas lições legais, especialmente a de que a vida é inesperada e coisas que geralmente não esperamos acontecem :)
    Gostei da indicação. Não conhecia esse título da Novo Conceito <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino