Melhores do Mês Blogs Fantásticos e Onde Habitam #4


Dá pra acreditar que o último Melhores do Mês Blogs Fantásticos e Onde Habitam foi o de Abril? Ainda não tô acreditando que ficamos tanto tempo que compartilhar várias coisas legais. Mas vamos tentar não deixar isso acontecer novamente e bora conferir os destaques de setembro! 


  Que não ama receber dicas de bons livros para se ler, não é mesmo!? É exatamente isso que a Rubyane fez lá no Epílogo em Branco. Através da tag Deuses do Olimpo ela indicou vários livros incríveis para vocês conhecerem, alguns por sinal já resenhamos aqui.  


Sabe quando você se depara com algo que não pode ser ignorado? Pois bem foi exatamente essa a sensação que tive quando li "A escrita me salvou de mim mesma" da Karolini lá nWomen Rocker. Acredito que essa é a postagem mais pessoal que li até o momento no blog e posso dizer que é aquele texto que vai mexer com você, é algo que não é fácil de se encarar, mas é algo que é preciso. Parabéns a Karolini por dar esse grande passo e compartilhar conosco um capítulo da sua história. 

E por último, mas não menos importante temos uma dica mara da Vitória  para quem ama personalizar o celular e não resiste ao tema universo e tudo mais. Para conferir a seleção de wallpapers de universo para celularé só dar um pulinho lá no Viletória e escolher seus favoritos.  

Novidades: O Projeto Blogs Fantásticos e Onde Habitam cresceu e agora temos duas novas blogueiras no time, A Anna do blog Essência de Flor e a Priscila do Disse o Corvo. Pelo nome dos blogs já deu pra perceber que os blogs são perfeitos opostos não é mesmo? Mas por aqui nós presamos a diversidade e a criatividade então esperem várias coisas legais vindo por aí! 


Não deixe de conferir o blogs das outras meninas: 

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Que projeto interessante esse de vocês parabéns e sucesso...adorei as indicações :)

    ResponderExcluir
  2. Até hoje nunca tinha lido uma publicação com tantos blogs recomendados. Por muito tempo eu não lia blogs, agora que voltei com o meu, estou procurando cantinhos legais para ficar lendo e quem sabe até me inspirar.

    Vou, com toda certeza do mundo, visitar cada mundinho novo.
    Obrigado pelas dicas!


    Beijos,
    Maryanne Simplício
    Blog Revelador

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bem bacana a ideia desse projeto, é uma forma de valorizar os outros blogs participantes e fazer com que as pessoas que não os conhecem tenham vontade de conhecer. Adoraria participar de um projeto assim, parabéns pela ideia.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pois é, nem da para acreditar que o torneio de posts ficou em hiatus por tanto tempo.
    Mas vamos tentar não deixar isso acontecer de novo, até porque o projeto está cada vez melhor ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino