Naturalmente Mais Jovem


Este livro não vai lhe ensinar a parecer jovem com meios superficiais. Aqui, parecer e se sentir mais jovem são consequências do efeito antienvelhecimento biológico real e das funções celular e hormonal de fato mais jovens. E o melhor é que você usará substâncias naturais seguras e eficazes para alcançar esses resultados.” – Roxy Dillon

A partir de estudos, casos bem-sucedidos de clientes e experiências pessoais, a pesquisadora e terapeuta nutricional Roxy Dillon elaborou o programa Biojovem, que utiliza ingredientes naturais e acessíveis para ajudar as pessoas a envelhecer com beleza, saúde e qualidade de vida. Ela revela quais alimentos, ervas, suplementos e óleos essenciais devem fazer parte da sua rotina e explica como seus componentes químicos contribuem para normalizar a pressão arterial, revigorar a pele e prevenir o surgimento de células cancerosas. Você vai aprender a: Aumentar a energia para o dia a dia e a libido - Combater as rugas, a celulite e a flacidez - Manter o cabelo sedoso e prevenir a queda - Transformar gordura em músculos - Reverter os efeitos da menopausa -  Evitar diversos tipos de câncer, como os de pele, mama e pulmão - Criar um plano antienvelhecimento personalizado.
📖Skoob  👍Avaliação Final: ⭐⭐

Naturalmente Mais Jovem é como se fosse um guia para quem busca um rejuvenescente de dentro para fora de uma forma natural. A autora e também pesquisadora e terapeuta nutricional, Roxy Dillaon compartilha conosco um pouco da sua experiência a partir de estudos, casos bem-sucedidos de clientes e experiências pessoais em trabalhar com substâncias naturais para fortalecer, curar o corpo e é claro ajudar as pessoas a envelhecerem com beleza e qualidade de vida. 

O livro se divide em três partes, que mostram como reverter as funções celular e hormonal no corpo em envelhecimento com programas para diferentes épocas da vida, dependendo da sua necessidade. Os capítulos vão evoluindo conforme o avanço da leitura indo de assuntos mais simples aos mais complexos. 


Este livro não possuí uma leitura rápida, porém não pense que o motivo disso seja a forma de escrita da autora, mas sim o conteúdo que ele aborda.  Roxy tenta nos explicar a importância de tratarmos o envelhecimento tanto do ponto de vista hormonal quanto celular.  Nos dá exemplos de substância e plantas nos contando suas propriedades ativas, para que serve e como utilizar. Ela tenta explicar tudo da maneira mais didática, sem ficar algo chato ou cansativo. Mas é claro que em meio a alguns termos mais técnicos e científicos a gente fique meio perdida, mas nada que uma ajuda no Google não resolva. 

Escolha com base na disponibilidade, no preço e na preferência pessoal. Basta um tratamento para ativar esse mecanismo antienvelhecimento, porém dois ou mais podem aceleram o processo ou melhorar uma condição especialmente negligenciada.   

Entre os alimentos, ervas, suplementos e óleos essenciais devem fazer parte da nossa rotina ela cita o alho, chá verde, ginseng, aveia, azeite de oliva, mel, babosa, gelatina entre outros. Mas deu para perceber quem tem muita coisa que faz parte do nosso dia-a-dia que muitas vezes a gente desconheci os benefícios que eles podem trazem. 

Acredito que a leitura de Naturalmente Mais Jovem seja uma leitura válida para todos que buscam uma vida mais saudável e natural, para quem tem interesse nessa área de estudo ou também para que é curioso e gosta de estar sempre aprendendo algo novo. 


2 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Oi! Acredito muito que nossos hábitos e nossa alimentação têm tudo a ver com a nossa saúde, aparência etc. Gostei da indicação.

    Beijo!
    Metamorphya••• Participe do Sorteio de 1 Ano do Blog!

    ResponderExcluir
  2. Alimentação e bons hábitos de vida são o segredo do sucesso.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino