MELHORES DO MÊS BLOGS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM #2


Mais um mês chegou ao fim e venho compartilhar com vocês as postagens mais legais do Blogs Fantásticos e Onde Habitam.  Tem dicas tão boas nessas seleção que parece até pegadinha, mas podem ficar tranquilas que não é. 


Lá no Viletória a Vitória compartilhou mais uma dica de série. Muitas séries estão chegando ao fim e outras entrando em hiatos então nada melhor que conhecer algo novo para não se sentir assim tão órfã. A dica da vez é  Merlin: série digna de maratona


A Tatiane lá no  Capricati compartilhou a resenha de uns dos meus livros favoritos. Sério se vocês ainda não conhecem está história, não percam mais tempo e vão lá da um olhadinha e uma segunda opinião e ver o quão incrível  Eleanor & Park é.

Imagem por Read the Bloody Book
No  Epílogo em Branco a Rubyane compartilhou a resenha do livro  Six of Crows,  uma história cheia de ação e girl power que promete te conquistas já nas primeiras páginas. 


Já a Karolini lá no Women Rocker trouxe uma maneira diferente de aprender inglês, o Geekin English, que é um projeto super legal que cria um conteúdo didático baseada em séries, jogos e filmes em geral, com temáticas nerds. Para saber mais é só acessar o blog.

Agora me contem quais foram as postagens mais legais que vocês viram esse mês?



3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Que legal essa sua postagem! A blogosfera tinha que ter mais disso, compartilhar aquilo que gostamos! As dicas estão anotadas aqui e eu já estou te seguindo, Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua postagem, acho ótima essa ideia de compartilhar outros blogs e textos que admiramos! Parabéns! Estou seguindo seu blog! Beijos.

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse post, sempre tem mt coisa boa e coisas que eu não conhecia, tô sempre de olho quando sai =) e já vou adiantar e te desejar boa sorte pro BEDA, vc vai participar né ^^?! beijos beijos!

    Metamorphya•••

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino