15 postagens que você precisa conhecer hoje


Uma das coisas mais legais do universo dos blogs é a possibilidade de conhecer novas pessoas, novos lugares, aprender coisas novas sem sair de casa. Mas dentre tanta informação ao nosso dispor muitas vezes deixamos  várias coisas interessantes passar. 

No terceiro desafio da Gincana do United Blogs, a ideia é que a gente escolhesse dois blogs com os quais a gente se identificasse e convidasse a blogueira responsável por ele para nos contar quais são seus cinco posts favoritos e compartilhar em nosso blog. Como vocês poderão ver eu não consegui escolher apenas dois. 



➤ Qualquer Latitude:  é o blog da Yasmin Graeml, uma jovem curitibana de 19 anos. Lá vocês poderão encontrar dicas de viagem, de como economizar, onde ir, sobre mochilão. 

1. Nimbin: a cidade mais hippie da austrália
2. Mochilão: eurail um passe para qualquer trem da Europa? 
3. Espanha: Barcelona modernista
4. Próxima parada inverno!
5. Brasil: 5 coisas para fazer em vitória



➤ Diário De Um Universo Paralelo: o blog é escrito pela Tanise Silveira. Geminiana, 21 anos, gaúcha, formada em design de moda. chocólatra, apaixonada por moda, futebol e pela escrita. 

1.O amor nos dias atuais
2.Uma releitura da musica Trem-bala
3.6 Motivos para assistir 13 reasons why
4.Como fazer efeito sereia nas suas fotos
5.Resenha do livro Não se enrola não




➤ Deixe Apenas Fluir: é o blog da Karol Rabêlo, 24 anos, casada, publicitária, estudante de Design Gráfico e apaixonada por mídias sociais.

1.Organizando o feed do seu Instagram
2.Cenários para fotos gastando pouco
3.Facebook: como lidar com as mudanças?
4.Creative Market: como aproveitar o melhor do site?
5.Alô blogueira, vamos conversar?

Espero que vocês tenham gostando de conhecer um pouco mais sobre esses blogs. Não deixem de conferir as demais postagens da gincana: Memórias do meu primeiro blog e Amadurecer.




6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Awww muito obrigada pela indicação! Adoro seu blog e estou muito feliz de ter sido indicada aqui <3

    ResponderExcluir
  2. O Diário de um universo paralelo acabei conhecendo por meio desse desafio da gincana e achei uma fofura. Os outros dois eu já tinha visitado diversas vezes e gosto, principalmente o deixe apenas fluir ♥

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas!
    Já sou fã do deixe apenas fluir, e amei conhecer melhor os outros dois. Saber os post preferidos de cada uma é interessante pois mostra exatamente o que cada uma gosta de abordar no blog.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das suas escolhas *-* as meninas são lindas e os blogs também *0* essa interação está maravilhosa. Realmente está nos proporcionando fazer amizades. :3 Beijocas lindona! ♥

    Sorriso Jovem |

    ResponderExcluir
  5. É bom ver tanto blog a ser divulgado, tanto blog bom, tanto blog cultural. Vamos todos aprender imenso com este desafio!

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela indicação lindona! ♥♥
    Teu blog é lindo e tu é uma excelente blogueira! ♥
    Beijao!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino