Tag: Com que filme eu vou


Vi essa Tag em alguns blogs e mesmo que eu não tenha sido indicada por ninguém achei tão legal a proposta dela que resolvi responder ela aqui, afinal é sempre legal poder compartilhar com vocês dicas de bons filmes.

1. Um filme para assistir sozinha: Um Dia


Escolhi esse filme para essa categoria por motivos de: ele possui altas chance de fazer você chorar feito um bebê. A história é linda, um pouco conflituosa e desencontrada, que vai te fazer se emocionar e renovar sua crença no amor. 

2.Um filme para assistir quando está chovendo: Harry Potter 


Harry Potter não precisa ter dia marcado para ser uma bom opção, mas quando o clima está mais friozinho e chovendo trás o clima perfeito para deixar a maratona de filme mais mágica, podemos assim dizer. E para começar nada melhor que pelo primeiro Harry Potter e a Pedra Filosofal.

3.Um filme para te fazer dormir: Thor


Me desculpem os fãs dos filmes do herói, mas para mim dos Vingadores os filmes do Thor (em especial o primeiro que tive que ver uma três vezes para conseguir terminar) me dão sono. Não sei porque mais para mim apesar de toda ação eu acho eles cansativos o único personagem que salva são as aparições do Loki. 

4.Um filme para assistir bêbada: Projeto X - Uma Festa Fora de Controle


Acho que a única experiência que tive em estar bêbada foi estar "bêbeda de sono". Mas ainda que não seja uma conhecedora experiencie dos efeitos do abuso do álcool, esse filme é completamente insano e trás para você que a assisti a sensação de estar em um lugar com tudo fora de controle.

5.Um filme para passar enquanto você está fazendo outra coisa: A Escolha Perfeita


A Escolha Perfeita é o tipo de filme perfeito para se assistir fazendo outra coisa, porque provavelmente você já deve saber as falas de cor e como tem várias músicas é praticamente impossível não cantarolar junto. 

6.Dois filmes para serem assistidos em sequência: Paixão Sem Limites e Sou Louco Por Você


Se você ainda não conhece essa história pare tudo que estiver fazendo e vá assistir. Paixão Sem Limites é sobre o primeiro amor, as primeiras experiências. Já  Sou Louco Por Você é sobre amadurecer e segundas chances.  Ambos os filmes são incríveis.


Um detalhe importante de ser menciona é que ambas as história são inspiradas nos livros do autor Federico Moccia ( Três Metros Acima do Céu e Sou Louco Por Você). Em janeiro desse ano saiu o terceiro livro Tres veces tú  e aguardo ansiosamente o terceiro filme!

7.Um filme para assistir acompanhada: Antes do Amanhecer


Esse filme é o primeiro de uma trilogia e como uma amiga minha gosta de dizer este é um filme sobre as fases de um amor real ao longo dos anos. Antes do Amanhecer é um filme perfeito para se ver acompanhada porque ele não é uma comédia romântica ou um romance meloso. Ele é um romance cheio de diálogos memoráveis sobre o amor, a vida e sobre nós mesmos. Vale a pena conferir também suas sequencias Antes do Pôr do Sol e Antes da Meia-Noite.

8.Um filme para assistir com os amigos: Trilogia Senhor dos Anéis

Este filme é perfeito para ver sozinha ou acompanhada, mas a junto com os amigos acompanhar esta aventura fica ainda mais divertido. 

9.Um filme para assistir com a mãe: Orgulho e Preconceito


Orgulho e Preconceito é uma ótima escolha para assistir com a nossa mãe por ser um romance leve, divertido, uma com bonita história de amor e por mostrar dois tipos de visões sobre a mulher. Uma mulher mais submissa a sociedade da época e outra mais a frente do seu tempo. 

10.Um filme para assistir com o pai: O Poderoso Chefão


O Poderoso Chefão é um clássico cheio de referências que você provavelmente já viu em várias séries, filmes e livros por aí. Ele têm tudo que os pais gostam em filmes fala sobre família, honra, compromisso, tem ação, tem romance, mistério,  temas que também  podem agradar filhos e filhas. 

Agora quero saber de vocês filmes vocês escolheriam para preencher as categorias acima? 










7 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Que legal a TAG! Não tinha visto ainda e quero super fazer *-* beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Choro horrores com Um dia, sempre

    eisaraah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei de Thor, mas inexplicavelmente assisti três vezes HIUSADHAUI. Achei divertida a tag porque adoooro filmes, bem como curti muitas das suas escolhas.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Alguns filmes eu não conhecia, mas adorei todos eles, um filme que amo e que me marcou muito foi o "Antes que o dia termine" te faz chorar bastante também, pelo menos eu chorei. Assisti sozinha numa época complicada e me fez sentir o amor mais verdadeiro que já senti pelo meu marido, na época éramos namorados ainda...rs
    Adorei o post...bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei os filmes,Harry Potter assisto sempre em dias de muito friozinho e chuva,e A Escolha Perfeita é aquele filme que não importa o que você está fazendo vai parar para assistir rs
    Ainda não assisti Um Dia sabia?!Mas está na minha lista :D
    Beijos ^.^
    littlewonderscrm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei tag! Estou rindo aqui do filme que te dá sono.kkk Tadinho do Thor, o Loki sempre é melhor.kkk Pra mim seria o Senhor dos Anéis, eu nunca consegui assistir tudo, ele me dá sono apesar de eu gostar.
    Eu não saberia responder essa tag toda.rsrs Então gostei de alguns filmes e vou procurar depois para assistir.
    bjs

    Simplesmente Ciana

    ResponderExcluir
  7. Já salvei essa tag para fazer, porque eu amei, AMEI! e não tem como ver "um dia" e não chorar horrores, apesar que chorei também com "paixão sem limites", e não sabia que já tinha saido o terceiro livro, vou correr para achar, porque eu to curiosa até agora com esse desenrolar dessa história!

    Beijos,
    Amanda.

    • http://explorar-te.blogspot.com/ •

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino