Young & Hungry


Gabi (Emily Osment, você deve se lembrar dela de Hanna Montana) é uma jovem que está em busca de emprego para poder pagar as contas do final do mês (bem gente como a gente) e encontra a oportunidade perfeita se candidatando a vaga de nova Chef de cozinha pessoal de Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário do ramo de tecnologia. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da empregada de Josh - Yolanda (Kym Whitley), Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego.


Young & Hungry é uma série perfeita para passar o tempo, possui um humor leve e divertido.  Um dos grandes destaques da série é o trio Yolanda, Sofia e Elliot, sério os melhores momento é quando eles estão juntos, não vou entrar em muitos detalhes para não perder a graça, mas gravem esses nomes. 


A série até o momento possui quatro temporadas, tendo cada uma 10 episódios com cerca de mais ou menos 20 minutos. Ou seja é super tranquilo para fazer aquele maratona durante o final de semana.  Se você gosta de séries rápidas, divertidas e com uma dose de romance e muita confusão esta série é perfeita para você! 

#Curiosidade
A série foi inspirada na vida da blogueira culinária Gabi Moskowitz e tem em seu elenco e produção a atriz Ashley Tisdale .

7 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Oláá, nossa pra mim ela continua com a mesma carinha de nova daquele tempo, só o corpo que deu uma mudada, parece ser realmente muito bom, será que já tem na netflix?

    criaturacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah! É powered by Disney Cast entonces?
    Então deve ser um série bem divertida, e com poucas temporadas de episodios curtos deve dar até pra mim maratonar ela
    Valeu pela dica
    bjos LP
    quatroselos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oba! Mais uma série pra lista. Tenho que dizer que o tempo não passou para a Emely, mesma carinha dos tempos de Hannah Montana rsrs
    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu post e a ideia da série. Gosto muito de séries curtas para final de semana já que eu tenho a mania de me perder no tempo huashdu vou dar um chance

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO Young & Hungry! hahaha Sério, quando descobri a série achei que seria só mais uma que eu iria largar mas nãooo, eu adorei ela de primeira e não tem como com esse trio, né? Mas ainda assim a minha personagem favorita é a Sofia, melhores cenas são com ela hahaha Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  6. Gostei da dica! Ela é perfeita para mim, já que tenho dificuldade em ver séries muito longas hahahah

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Vi todos os episódios que encontrei e estou à espera de encontrar mais haha. Achei uma série bem leve e boa :)

    Beijinho,
    Ju, Cor Sem Fim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino