5 dicas para quem está acima do peso


Nem todo mundo tem o corpo igual a de uma Top Model, então nem sempre todas as dicas de moda se aplicam a todas as mulheres. Hoje separamos 5 dicas para quem está acima do peso para acertar na hora de montar o look e valorizar aquilo que você tem de melhor. Agora não te mais desculpa para não arrasar na produção e culpar os quilinhos a mais. 

1. Invista em vestidos em tecidos mais encorpados (algodão, sarja) e na modelagem evasê, pois eles ajudam a disfarçar o quadril, uma vez que não marcam a silhueta. 

2. Na hora de escolher uma estampa, uma ótima opção é escolher um floral médio a pequeno combinado com um cardigã por cima (em uma cor mais escura) para cobrir os braços e assim criar linhas verticais. A mistura de estampas está liberada na hora de criar um visual moderno e despojado. 
Foto: Reprodução / Blog  Vintage Curvette
3. Tome cuidado na hora de usar peças muito volumosas, pois elas podem aumentar ainda mais a silhueta: uma saia soltinha com leve franzido e pala no cós é uma ótima escolha, pois ajuda a segurar a barriguinha. 

Foto: Reprodução / Dia&Co 
4. O blazer acinturado é uma peça essencial para quem está acima do peso. Use com uma calça jeans escura e barra mais larga para equilibrar o tamanho do quadril. Aposte em um salto alto na cor da calça  para cria a sensação de pernas mais longas.  Para valorizar o colo dê preferencia para um máxi colar.

Foto: Reprodução / Dia&Co  - Maxey Greene
5. Invista em um bom sutiã, ele não apenas vai ajudar a levantar o seu busto te dando sustentação, como vai te fazer parecer mais jovem e te ajudar  a evitar dores nas costas. Utilize também cintos para ajudar a marcar a cintura. 

Espero que tenham curtindo as dicas. Se você tem mais alguma dica curinga compartilha com a gente!

4 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Muito obrigada pelas dicas!
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas! Calças de cintura alta tbm ajudam a dar um efeito legal não é ^^ beijos beijos!

    Metamorphya • • •

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e as fotos que ilustram o post!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  4. Tanta gente linda nesse post, que dá vontade de seguir todas as dicas, só para ser elegante como elas! ♥

    Beijos,

    Algumas Observações

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino