Mia


Assim como gato aposto que ela tem sete vidas, só isso explicaria a maneira que ela se arrisca. Sempre gostou de sonhar alto e na maioria das vezes se joga sem paraquedas, e em queda livre ela sempre caiu de pé.

Gosta de ser livre e por onde passa deixa sua marca. Seu olhar marcado por um delineado gatinho traz consigo um infinito de mistérios convidativos e ainda que tivéssemos sete vidas, ainda não seria o suficiente para descifra-los.  Traz no seu andar uma elegância ímpar, é como se caminhasse em nuvens. Sempre atenta é difícil surpreende-la e praticamente impossível não ficar surpreso com as artimanhas que ela tem.  Dizem que ela é desprovida da capacidade de amar, que não sabe criar raízes, que é arisca... 

Ah! Mas se vocês soubessem o que eu sei... Ela traz consigo esse jeito de que não precisa de cuidados, que sabe se virar sozinha, e é tudo verdade não pense que eu vou negar. Mas ainda assim quando ela encontra alguém que ela goste de verdade ela vai abrindo espaço  aos pouquinhos, se faz  muitas vezes de frágil para dar espaço para o outro cuidar. Não se faz menor, se faz igual. Diminui o passo para poder caminhar lado a lado. Troca todas as possibilidades de vidas futuras por uma ao seu lado. 

Essa gata é manhosa, é a rainha das noites insones e prisioneira das manhãs sonolentas. Chega como quem não quer nada, não pede muito, praticamente nada e mesmo assim leva-me tudo.  Mia, minha garota você é livre e ainda assim dentre todos os caminhos, todas as possibilidades você não pensa duas vezes com toda essa liberdade escolher o caminho da nossa casa.


Este texto faz parte do desafio do grupo Café com Blog onde a proposta era criar uma postagem com base na imagem que ilustra o início deste post.




5 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Uau! Que texto mais amor ❤ Enquanto lia podia super ouvir Natasha tocando no fundo hahah Uma escrita tão leve e gostoso que vai nos levando pelas linhas ansiando pelo final. Amei. Beijão

    Quero ser Miranda

    ResponderExcluir
  2. Mais um post com os gatinhos da Café kkkkkkk tá ficando expert em felinos! Textinho gostoso demais levinho pra dar aquela aliviada no final de um dia cansativo =D Curti muito!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, e como seu blog está linnnndo, fazia tempo que n vinha aqui
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. que legal esse desafio do grupo, entrei agora nele e ainda estou conhecendo tudo :) achei lindo seu post, lembrei da minha gatinha Summer enquanto lia <3

    ResponderExcluir
  5. Eu ando sem muita ideia de postagem pra participar la do grupo, mas vou voltar com tudo ano que vem!

    Vou aproveitar e te fazer um convite!
    Está rolando um sorteio especial de 3 anos de blog lá no meu cantinho. Estarei sorteando 4 itens "medievais" que podem servir pra homem e pra mulher.

    Se tiver interessada em participar vou deixar o link aqui pra você preencher o formulário.

    No mais, boa sorte desde já!

    Sorteio do blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino