Signed, Sealed, Delivered


Ultimamente muita gente anda um pouco descrente no amor, ainda mais depois de tantas separações bombásticas que ocorrem durante este ano que ainda nem acabou e já está sendo destruidor.   Mas hoje eu quero compartilhar com vocês uma série amorzinho  que vai te fazer ver o lado bom da vida e aposto que vai entrar para as suas favoritas, principalmente se você também é apaixonada por cartas. 
"Colocar um selo em uma carta e enviá-la para o mundo... É um ato de fé."
Signed, Sealed, Delivered é uma dramédia criada por Martha Willamson para o canal Hallmark. A série acompanha os trabalhos de uma equipe dos correios, cuja missão é entregar aos seus respectivos destinatários cartas e encomendas que foram extraviadas. É como se eles fosse detetives de uma agência secreta dos correios. Com isso, eles acabam se envolvendo com as histórias de diversas pessoas, ajudando a reunir amores antigos, solucionam crimes e mudando o futuro de estranhos.


A equipe é composta com quatro pessoas tendo como líder Oliver (Eric Mabius), um sujeito que ainda acredita que as cartas são a base da comunicação entre pessoas que estão distantes, um verdadeiro homem à moda antiga. Rita (Crystal Lowe), é uma jovem romântica e super fofa; Norman (Geoff Gustafson), um rapaz intuitivo e um tanto quanto peculiar; e Shane (Kristin Booth), uma jovem fã das novas tecnologias, que foi transferida para o departamento por engano porém,apesar de não curtir muito as coisas de início, é ela quem incentiva o grupo a ir além, não se limitando a apenas entregar cartas e encomendas, mas também a ajudá-los com seus problemas.


Provavelmente você já deve ter visto na Sessão da Tarde o filme Correio do Amor (eu sei o nome soa meio brega), ele serviu como um episódio piloto para a série, mas dá para começar a assistir a série sem ter visto o filme, mas seguindo a ordem você terá uma melhor experiência. 

Signed, Sealed, Delivered infelizmente teve apenas uma temporada com 10 episódio, com duração em torno de uns 42 minutos (e uma música de abertura viciante), ou seja é super tranquilo de maratonar no final de semana.  Porém apesar da série ter sido cancelada o canal Hallmark para nossa alegria produziu mais alguns filmes dando continuidade a história desses personagens tão queridos.  Ao todo até o momento temos: 

Signed, Sealed, Delivered (Correio do Amor) - filme piloto
Signed, Sealed, Delivered - a série em si com 10 episódios
Signed Sealed Delivered for Christmas - 
Signed, Sealed, Delivered: From Paris With Love
Signed, Sealed, Delivered: Truth Be Told
Signed, Sealed, Delivered: The Impossible Dream 
Signed, Sealed, Delivered: From the Heart 
Signed, Sealed, Delivered: One in a Million 

O canal encomendou 4 filmes para este ano dois já foram lançado, então ao que tudo indica até dezembro essa lista deve aumentar ganhado mais dois títulos! 


Cada episódio traz uma história nova que vai mexer com você, eu que não sou uma pessoa de chorar fácil fiquei com os olhos marejados em vários momentos (em especial no episódio 2). Então levando isso em consideração eu aconselho vocês a separarem alguns lencinhos, mas nem precisa se preocuparem é uma emoção boa, daqueles que a sente sente quando vê algo bom acontecendo depois de um momento não muito legal ter acontecido. Aquele sentimento que a vida pode ser boa e aos poucas as coisas vão dando certo! 

Espero que vocês tem gostando da dica.Quem já assistiu me conte o que achou, quem for assistir depois que terminar quero saber o que vocês acharam! 

6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. eu adorei a ideia dessa série e do filme *•* sou encantada por cartas velhas e de outras pessoas, então acho que eu iria amar tudinho hehe.

    ResponderExcluir
  2. CARALEO, MAIS ALGUÉM VIU ESSA SÉRIE, ME ABRAÇAAAAAAAAA! Que lindo! Eu tenho um caso de amor e ódio com essa serie, tipo, por um lado eu acho a ideia dela genial, mas, por outro, eu acho que ela simplifica muito as coisas e tenta ficar dando lição de moral a cada episódio. Parece que é meio tipo a linha da Hallmark, neh. Sou louca atrás desses filmes, nunca consegui achar, mas vou correr atrás de novo. Como eu dsse, caso de amor e odio total =).

    BJooo!

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela indicação, como eu posso assisti-la. daniella_souza@bol.com.br agradeço sua atenção

    ResponderExcluir
  4. Amei, assisti todos...

    ResponderExcluir
  5. Você pode procurar no Hallmark Channel ou no Prime Video.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino