Séries que abandonei

Se tem uma coisa que eu não me orgulho nem um pouco é de deixar as coisas inacabadas. Mas muitas vezes a gente até tenta dar um segunda chance, porém simplesmente não dá e a gente acaba abandonando. Hoje separei 5 séries de TV que eu abandonei e que não pretendo dar uma nova chance. 



1. Galavant: A série conta a história do herói Galavant, matador de dragões, protetor dos inocentes e defensor dos oprimidos. Sua vida ia bem, até o momento em que o malvado Rei Richard cai de amores pela amada de Galavant, Madalena, e a sequestra. No dia do casamento de Madalena com o Rei Richard, nosso herói vai até o palácio resgatar sua amada. E, embora aqui seja onde a maioria dos contos de fadas termina com um "felizes para sempre", dessa vez é onde a história de Galavant começa de verdade. Por ter essa vibe conto de fadas já adicionei na minha grade, mas um detalhe que tentei ignorar, mas não deu foi o fato de a série ser um musical. Depois de alguns episódios acabei deixando ela de lado.




2. Crazy Ex-Girlfriend: Esta é um série que vem sendo elogiada e já apareceu em alguns premiações, mas para mim não deu. A série conta a história da Rebecca Bloom é uma jovem mulher bem-sucedida, apaixonada pela vida e possivelmente louca, que impulsivamente desiste de tudo — incluindo a sociedade em uma firma de advocacia e seu apartamento chique em Manhattan — em uma tentativa desesperada de encontrar o amor e a felicidade ao lado do seu ex. Parece ser divertido não é mesmo? Mas para mim não foi. Não curti muito a protagonistas, e a vibe musical foi demais para mim e olha que eu gosto de música. 


3. The Magicians: Imagine os universos de Harry Potter e As Crônicas de Nárnia reunidos, só que no lugar de crianças e adolescentes, temos jovens com os poderes e hormônios a flor da pele.  Na série conhecemos Quentin Coldwater um adolescente do Brooklyn com uma inteligência acima da média, mas o mesmo não pode se dizer sobre suas habilidades sociais. Quando ele é aceito na Academia Brakebills, uma renomada e secreta escola de magia, ele descobre que sua fantasia não irá resolver todos os seus problemas. Assim, deverá lidar com sua falta de sociabilidade ao longo do caminho, e vai descobrir que aprender magia não é tão animador quanto ele imaginava. A ideia da série até que é boa, mas para mim pareceu uma cópia de vários outras histórias só que com uma qualidade inferir. Não que seja ruim, só não achei boa o suficiente para continuar gastando algumas horas com ela.  


4. Grace and Frankie: a Netflix tem séries incríveis daquelas que a gente vê uma temporada inteira em apenas um dia, mas essa definitivamente não foi uma delas. Na história temos Grace e Frankie duas mulheres que estão encarando a temida "3ª idade", mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra. Pela sinopse parece ser uma história divertida, mas na prática achei ela com uma pegada mais dramática, não me identifiquei muito com os personagens nem com o humor da série. Um das poucas séries da Netflix que não me conquistou de primeira. 


5. Containment: Ok, tenho que confessar que o grande motivo de eu ter começado a assistir a série foi o ator Chris Wood (o Kai de TVD).  A história começa quando uma misteriosa e mortal epidemia atinge Atlanta, o que força o governo americano a colocar a a cidade em quarentena. O policial de bom coração Alex Carnahan, mais conhecido como Lex, é o responsável por patrulhar a área, onde está sua namorada, a inteligente Jana . Dentre eles também está Jake, um ex-renegado que agora atua como policial. Melhor amigo de Lex, ele deve proteger os mais necessitas, mas seu primeiro instinto é sempre salvar a si próprio. Os moradores que ficaram "presos" enfrentarão uma sinistra luta por sobrevivência. A série é confusa e você fica perdido entendendo vários nadas ao longo dos capítulos, simplesmente  nem o Chris salvou a série para mim. 

Agora quero saber de vocês quais séries você tinham expectativas, mas acabaram abandonando?  Me contem nos comentários. 

8 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Não assisti nenhuma dessas séries, mas confesso que me interessei na The Magicians hahah. Até hoje só abandonei Ravenswood e Once upon a time in wonderland.

    Entre cartas e amores ♥

    ResponderExcluir
  2. A única que assisti da lista foi Grace & Frankie e aconteceu exatamente a mesma coisa que houve contigo! Fiquei até ligeiramente decepcionada, pois esperava bastante da série, especialmente por ser da Netflix :/ Massss vida que segue hahaha

    Beijos,
    Vic ;*

    https://victoriafelet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, estou encantada pelo seu Blog. Ele é muito fofo!!! ❤ Sobre o post, estou na mesma situação que você, acabei abandonando algumas séries. Não sei, acabou o interesse. Mas, poxa, não conhecia nenhuma das que citou. Haha enfim, rs. Beijos!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Achei The Magiciansip interessante kkkk o Galavantip eu COM CERTEZA não veria kkk odeio série com musical kkk
    Nuvem de Novembro

    ResponderExcluir
  5. Não conheço essas séries, mas na verdade nenhuma delas me chamou a atenção, parecem mais do mesmo, tenho algumas que meio que parei de ver como Under the Dome, poxa... como fã de King eu fiquei indgnada como não deram destaque ao terror psicológico do autor, o livro é sobre como as pessoas se transformam sob pressão e confinamento e a série virou um grande "Que redoma é essa? De onde veio? Para que serve?" ai desisti, talvez ela tenha uma segunda chance, mas por hora não.

    https://priscilila.blogspot.com.br/
    http://www.juntandoasnerdices.com.br/

    ResponderExcluir
  6. De todas só conhecia The Magicians e Gracie and Frankie. Esta última eu tinha vontade de assistir porque sempre achei a premissa interessante, mas ia deixando pra depois porque não sou muito de comédia. Me empolguei em saber que ela tá mais pra drama.
    E The Magicians acho que ninguém gosta né? Todas as críticas que li eram negativas. Foi até cancelada, não?

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não conheço nenhuma e tu me desanimou hahahaha
    A primeira eu gostei da temática, mas musical... Putz, é pra morrer!!!
    Não gosto muito de histórias com adolescentes, sempre acho muito fraco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Confesso que não conheço nenhuma dessas séries, mas acho que abandonaria também, não me pareceu ser uma trama interessante haha
    A primeira que você citou seria uma que não iria gostar também, não consigo gostar de musicais! haha
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino