Nos Bastidores da Fama


Final de semana chegando nada melhor que ter um dica de filme para assistir em um momento de descanso, pensando nisso hoje quero compartilhar com vocês um pouco sobre o filme Nos Bastidores da Fama (Beyond the lights). Conheci esse filme graças a indicação da D. Santos, uma das colunista aqui do blog. Quando ela me falou sobre o filme achei legal a ideia dele, mas não esperava gostar tanto. 

No filme conhecemos a jovem e talentosa  Noni Jean (Gugu Mbatha-Raw) desde suas tentativas em concursos musicais até alcançar a sonhada fama. Porém nem tudo são flores na vida da garota e ela não consegue lidar muito bem com as complexidades do estrelato e sucumbe diante da pressão de se ter uma vida pública. Cansada de tudo ela resolver da fim a própria vida, ela é salva por Kaz Nicol (Nate Parker), um policial que está substituindo uma amigo e foi designado a protege-la. 



Depois do ocorrido a vida de ambos mudam completamente, E Noni passa a ver o jovem policial como a peça que faltava em sua vida.  Apesar dos protestos de seus respectivos pais, que querem que os jovens concentrem-se em suas próprias carreiras, os dois vão lutar para seguir esse romance e juntos irão descobrir qual o verdeiro rumo que eles desejam seguir em suas vidas.

O filme tem uma trilha sonora muito boa, assim como sua fotografia. A história é simples e pode lembrar de inicio o filme O Guarda-Costa. Mas garanto a vocês que vale a pena conhecer o a história, pois o filme nos faz refletir sobre nossos sonhos e a maneira que estamos tentando torna-los realidade. Será que vale  pena pagar o preço? Afinal o que realmente importa? O que é que te fazer verdadeiramente feliz? Você é o que desejam que você seja ou é apenas você mesmo? Nos Bastidores da Fama é um um romance bonito e da valorização de ser autentico a quem você realmente é. 

E aí alguém já assistiu? Tem dias de filmes nesse estilo que vale a pena assistir? 


1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. A ideia era essa! O filme é surpreendente e realista, só vendo para emitir uma opinião sobre o tema, fui pega de surpresa navegando no site sobre a indicação do filme!.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino