Quando o assunto é imagem profissional a palavra que impera é formalidade!. Voce contrataria alguém com o cabelo azul? Roxo? Rosa? Seja qual for a cor a discriminação vai ser a palavra final!.
A cantora Katy Perry quebrou esse tabu, entre outras profissionais!. A beleza e o profissionalismo não tem nada haver com o tom do cabelo!.A moda dos cabelos coloridos esta fazendo a cabeça das mulheres e particularmente adoro!
Sabe qual saída ideal é quebrar esse preconceito, o tom do cabelo não interfere na carreira, vale o bom senso, em ambientes com o formalismo exagerado, opte por apliques removíveis e vai ser feliz minha filha!.
Uma coisa não tem nada haver com a outra, particularmente, ao contrario do preconceito de cada um a criatividade e o profissionalismo estão no caráter e na capacidade de cada um.
Se o cabelo falasse quem é bom ou não tinha muita gente preocupada, rs. Pode sim o cabelo colorido no ambiente de trabalho, mas é claro se o seu trabalho permitir essa liberdade de expressão artística!.

0 Comentários
Postar um comentário