ANAVITÓRIA


Elas se conhecem desde a época da escola. Foram apresentadas por uma amiga em comum e acabaram se aproximando por causa do interesse mútuo pela música. Ana tem um canal no YouTube desde 2012, onde publicava vídeos cantando canções próprias e alguns covers. Um dia as duas se juntaram para gravar uma versão simples, voz e violão, de "Um dia após o outro", de Tiago Iorc. 





Elas então mandaram o vídeo para Tiago, que adorou a versão e entrou em contato com as meninas. Ele estava montando o selo Forasteiro, para lançar artistas independentes. No final de janeiro, gravaram o seu primeiro EP, com quatro músicas, sendo duas autorais (Singular e Chamego Meue dois covers (Cores", de Lorena Chaves, e "Tenteentender", da banda Pouca Vogal)



Ana Caetano e Vitória Falcão cantam o gênero denominado Pop Rural, mas não se limitam a ele e  se arriscam por outros gêneros musicais. Seja cantando músicas autorais ou covers as duas conseguem encantar aqueles que ouvem a música. Ouvir as duas deixa a gente mais leve, mais feliz! É uma dose de poesia em dias caóticos.  Como as meninas ainda tem poucas músicas é complicado escolher aquela que é favorita, porque todas são incríveis (Amor 2 em 1, Nós e Dengo) e estão nessa categoria.



As meninas estão se preparando para  gravar o primeiro disco através de um financiamento coletivo. Quem quiser mais sobre é só clicar aqui. Bom espero que vocês tenham curtido a dica e que o dia de vocês fique ainda mais bonito! 


7 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. As vozes delas são maravilhosas!! Uma delícia de ouvir, gostei demais, desejo muito sucesso! e cor de marte já está na minha playlist hahaha
    Acho que um cover de amianto do supercombo ficaria muito bom também!

    http://noopadrao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu só conhecia 2 música delas, mas amaaava... nunca tinha parado pra procurar mais músicas sabe? Mas ouví-las agora deu vontade de ouvir mais!
    Já tô aqui abrindo as outras... delicinhas demais! Adoro essa voz docinha, calminha delas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por essas duas desde o primeiro "play"! As conheci há um tempinho, mas é sempre bom ouvir novamente o trabalho delas. Passa um sentimento tão bom <3 eu, como boa amante de música (inclusive tenho um blog sobre o assunto, de tanto que eu amo haha) curti demais esse post é deixo uma sugestão para fazer mais posts assim para que seus leitores possam conhecer melhor seus gostos musicais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu conheci essa dupla justamente quando o Tiago Iorc (que sou fã há zilhões de eras kkkkk), compartilhou o vídeo da versão delas de Um Dia Após o Outro (que é uma das minhas canções favoritas do Tiago). E elas são realmente muito talentosas, tanto os covers funcionam bem como as músicas delas são gostosas de se ouvir. Para quem curte o gênero, é uma excelente indicação! Ótima recomendação no seu post!
    xoxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino