Blogueiras - Inspiração & Interação: 10 blogs incríveis para conhecer

Hoje em dia são tantos os blogs existentes que é praticamente impossível a gente conhecer todos. Na maioria das vezes a gente acaba sempre visitando os mais famosos porque eles tem mais visibilidade e são de fácil acesso, já que na correria do dia a dia é complicado procurar e conhecer coisas novas. Afim de nos fazer conhecer novos blogs e vocês também, o grupo Blogueiras - Inspiração & Interação sugeriu que a gente escolhesse 10 blogs entre os participantes e indicássemos aqui. Bom agora não tem mais desculpa para não atualizar o seu blogroll, vamos conferir!




1. Blog DeClara: o blog é escrito pela Clara Fagundes e aborda temas que a gente ama acompanhar como dicas, moda, livros, cinemas entre outras coisinhas que valem a pena conhecer e conferir. 
2. Things i love: neste blog a Ritielle compartilha conosco suas inspirações, desejos e muitos looks que deixam a gente querendo tê-los em nosso guarda-roupa. 
3. Eterna TPM: a Taís eu amo os dilemas que envolvem o universo feminino: a roupa, o cabelo, a make, o namorado(a), é a dieta, azinimiga, A lista é infinita e o blog é um espacinho que ela criou é para todas aquelas que, assim como ela, vivem de TPM eterna.
4.Letras na Gaveta: a Mariana em seu blog traz vários textos, mas não aborda apenas isso, tem também um pouco de  música, seriados, inspirações e algumas dicas destinadas aos blogueiros. 
5. Entre Anas: a Luana traz para o blog um pouco de sua vida e descobertas, lá temos dicas sobre livros, vegetarianismo, beleza, assuntos envolvendo femininos. 
6.Através da linha: no blog da Bruna o que mais me chamou a atenção e acredito seja o grande diferencial é um ter um espaço dedica a uma vida mais organizada. Ela compartilha vários planners por lá e dicas de como usá-los.  Também tem textos que nos fazem pensar. 
7.Dezoito em Ponto: só pelo layout desse blog já vale a pena você dar uma olhadinha. Mas além de um lugar bonito a Samira traz vários conteúdos legais por lá. Ela fala sobre arte, viagens, fotografia, textos, decoração e outros.  
8. Crise dos Vinte: Janeise criou um blog diversificado que fala sobre coisas pessoais, viagens, livros, entretenimento, resenhas e por aí vai. 
9. Segredos da Cáh Lima: no blog a Camila traz dicas de moda e beleza, com um pitada de vida saudável. 
10.Sai da Minha Lente: esse blog é uma inspiração só. A Clayci aborda assuntos sobre fotografia e lifestyle, mas independente de qual assunto seja o tema da postagem sempre veremos fotos criativas e inspiradora por lá.

Bom meninas espero que vocês curtam os blogs indicados tando quanto eu gostei de conhece-los! Se souberem outros blogs que valham a pena conhecer deixe nos comentários. 




9 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. São tantos blogs incríveis que ficou realmente difícil escolher só 10! Sua lista está linda demais <3

    ResponderExcluir
  2. Aquela alegria de estar no meio de tanta gente legal <3
    MUITO OBRIGADA !!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei das indicações, vou visitar todos!

    ResponderExcluir
  4. Que lista linda! Já conhecia o da Ritielle e adoro! Vou conhecer os outros :D

    Beijos
    http://www.mulhermelhore.com

    ResponderExcluir
  5. Que blog lindo!!! Muito amor teu cantinho ♥ E adorei a lista, só tem blogs incríveis!! ótimas escolhas. Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eba, feliz por estar aqui <333333

    ResponderExcluir
  7. Conheci teu blog lá no grupo e amei! Fico feliz que tenha escolhido o meu cantinho para indicar aqui.
    Abraço! ❤

    ResponderExcluir
  8. Blogs muito bons, principalmente o através da linha!
    Beijos o/

    ResponderExcluir
  9. De todos o único que eu conheço é o Letras na Gaveta, ainda não conhecia os outros mais vou tirar um tempinho pra visita-los. É sempre muito difícil a gente conhecer novos blogs que não sejam famosos. Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino