Promessas de um futuro bom


Amiga sei que não está fácil e que está doendo muito. É como se seu coração estivesse em estilhaços, e que cada pedacinho dele tivesse sido espalhado por todo o corpo e alguns forma lançados além dele. Você se sente fraca, triste e um pouco envergonhada e muito culpada e para piorar sem esperanças de que possa organizar toda essa bagunça, juntar as peças e recomeçar.

Sei que tudo o que você não precisa agora é de alguém lhe dizendo aquela frase horrível "Eu te avisei" ou que venha se apontando mil e um motivos para as coisas terem sido diferentes. Aposto que nada que eu venha se dizer agora vai ajudar a diminuir tudo o que vocês está sentido. Eu poderia lhe dizer que eu entendo, mas isso seria mentira, porque eu não entendo nem 1% de tudo o que você está passado e sabe eu sendo bem honesta contigo nem sei como eu lidaria se estivesse em seu lugar, mas de uma coisa eu sei isso vai passar e até isso acontecer e até depois disso eu estarei aqui com você. Está dor é só sua, mas nada impede que eu tome ela como minha também você não precisa carregar esse fardo sozinha.

Ok, você não quer que ninguém sabe o quão fragilizada você está, afinal ele vão diminuir os teus motivos, vão fazer você se sentir inferior, não qualificada e que a única culpada nisso tudo é você. E que saber talvez seja sua culpa mesmo. Afinal como as pessoa que não tem metade do seu coração vão saber lidar com alguém tão incrível e cheia de luz. Pois é, você é a pessoa mais mais radiante que eu conheço, minha amiga você desperta o melhor nas pessoas, você sempre vê o quão bonita a vida pode ser e não tem medo de se jogar e viver tudo o que ele pode oferecer. Você tem fé na vida, nas pessoas e que se fizer a sua parte pode construir um mundo melhor.

Sabe nem todo mundo sabe lidar com a toda essa energia boa que você emana. Eles te invejam, porque eles a muito tempo apagaram a deles e não sabem como reagir perto de algo tão bom. Aquilo que as pessoas não entendem elas julgam e destrói. Pessoa infelizes tem medo de morrer sozinha e acham que a saída é ir matando aos pouquinhos tudo que há de bom em nós.

Tá doendo agora, eu sei. Uma hora vai passar, se não passar a gente passar por cima dela. Você é mais forte do que você acredite que seja, talvez agora minhas palavras não façam sentido, talvez amanhã elas farão. Para hoje eu te deixo o meu abraço e ombro amigo e a certeza de não importa o que aconteça eu sempre estarei contigo. 



3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Esse texto se encaixou super na minha vida. Muito lindo!

    xox
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  2. Por mais que agora esteja doendo muito e nos faça crer que não irá passar, vai passar sim, o que temos que fazer pra superar é ocupar a mente. Fé que tudo vai melhorar.

    Beijos
    Mundo de Nati

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto.
    Obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino