>>>> Dicas de Modas <<<<: Bota de cano curto

Quem disse que só de salto alto vive uma mulher produzida?. Com o tempo e boa informação você aprende que tudo que prejudica o seu corpo não é bom!. 


O salto alto é uma forte referencia de cuidado com a coluna e a sua qualidade de vida!. Esse centímetro que nos faltam, compensamos com os amados salto.




Graças a referencia de moda, hoje conseguimos mudar essa forte influencia. Um exemplo é a bota de cano curto que vem crescendo com uma dimensão quase que incalculável!.


Seja com salto ou não ela dominou as principais influenciadoras de tendencias de moda e não foi de hoje que ela vem dando o ar de sua graça!.



Durante um bom tempo a bota de cano curto teve sua vida resumida a calça jeans, seja ela no mesmo tom do calçado para causar a sensação de alongar a silhueta ou simplesmente te ajudar nos dias de chuva, era aquela figura discreta no seu visual.



Hoje é uma falha grave quem não sabe como usar essa gracinha!. Ela deixou de ser coadjuvante para virar peça principal na sua produção!.


Aposte no vestido, na saia e no shorts mais solto, desde o coturno até a botinha de cano curto você vai estar super confortável e bem vestida!.


Cuidado somente com o tom da bota escolhida e a estampa, dependendo da produção o efeito pode não ser o esperado!.


A vantagem aqui é que a botinha cai bem com as baixinhas e as mulheres mais altas, então aproveita!


Evite a ideia de combinar o calçado com a bolsa!. Essa ideia está ultrapassada, se é que posso dizer que nunca devia ter entrado na linha de informação ou referencia de moda!. rs.


 A bota de franja foi a principal influencia dessa tendencia ficar em alta!. Agora que ela diminuiu sua evidencia deu espaço aos outros modelos e estilos!.


Seja no outono ou no inverno comece a arriscar nas suas produções, você vai se surpreender com a sua criatividade!.


Bjus, D.Santos - Instagram/Facebook: @consultoradeimagemdenise

1 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Amo usar botas de cano curto, ainda bem que tá chegando o frio e vou poder usar as minhas, acho super chique!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino