5 filmes com animais que vão fazer você se emocionar


Antes de mais nada esta é uma postagem que poderia ser considerada de utilidades pública uma vez que ela vai servir de alerta para pobres almas desavisada que buscam apenas um bom filme para passar o tempo, e muitas vezes acabam entrando em pequenas ciladas que resultam em um emocional abalado e um coração partido.

Não sei vocês, mas filmes que têm crianças e animais no elenco já aumentam e muito as chances de me deixar com aquele nó na garganta, coração apertado e olhos marejados. Pensando nesse tipo de filme resolvi separar 5 filmes que são são encantadores, porém certamente vão fazer você gastar alguns lenços. 



Amigos de caça: é aquele filme que a gente não espera muito dele, o título não entrega muito sobre a história, mas conforme a história começa a desenrolar a gente já vai ficando com o coração na mão. O filme conta a história de Billy Coleman que durante dois anos juntou dinheiro sozinho para comprar dois cães filhotes com objetivo de treiná-los para competições de caça. Apoiado pelo avô e superando as expectativas de seus pais, ele consegue treinar os cachorrinhos e transformá-los em grandes campeões. O enredo é basicamente isso, mas ver toda a luta de Billy para ajudar a sua família a melhorar de vida e a amizade que ele cria com os cães nos deixa emotivos.  Acho que esse foi um dos filmes que mais me fizeram chorar até hoje.




Sempre ao seu lado: quando descobrimos que um filme foi baseado em fatos reais tudo muda. É praticamente impossível não nos deixarmos envolver pelo enredo seja lá qual for. Aposto que você já deve ter assistido esse filme ou pelo menos ouviu falar, e sabe que ele é destruidor.  



Marley e eu: dizem que o livro é lindo e devastador. Já o filme apesar de não ser totalmente fiel a obra ainda sim consegue emocionar o telespectador. Não é difícil imaginar como esse filme pode mexer com o nosso emocional afinal retratar a história real de um cachorro bagunceiro que transforma de uma maneira incrível a vida de uma família não tem preço.


Água para elefantes: acredito que o ponto forte deste filme é a relação do homem com os animais. Jacob Jankowski é um jovem que estudava veterinária, mas que não chegou a terminar o curso e que devido a situação econômica se vê largando os estudo e indo trabalhar em um circo. Lá ele desenvolve um linda relação com Rosie, uma elefanta que até então ninguém conseguiu domar.


Cavalo de Guerra: falar sobre guerras já é um tema delicado que nos desperta os mais variados sentimentos. Agora imagine uma amizade entre um garoto humilde e um cavalo sem grandes aptidões que são separados pela  1ª Guerra Mundial?  Triste não é mesmo. O filme mostra como os dois têm seus destinos interligados, a separação e posteriormente a busca do garoto para ter seu cavalo de volta.


5 história comoventes que nos deixam valiosas lições. Se você não gosta de fortes emoções minha dica é evite assistir esses filmes. Mas se você gosta de boas histórias e não tem medo de derramar algumas lágrimas assista esses filme que aposto que  não irá se arrepender. 

Agora me contem já assistiram algum desses? Se sim o que vocês acharam? Tem algum filme que vocês acrescentariam nesta lista? Deixem nos comentários que vou adorar saber a opinião de vocês!

7 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. AAAI, da vontade de chorar só lendo o post .-. rs
    Sempre tive vontade de assistir Água para Elefantes, mas nunca parei pra ver ://
    bom lembrar dele rs

    bjos
    http://aninhamorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só de falar de Marley e Eu, já começo a chorar! hahahaha sempre, não tem uma vez que eu não começo a chorar! E sempre ao seu lado eu sempre agarro a minha cachorrinha e fico com ela lá, lado a lado e chorando!
    Tenho muita vontade de ver Águas para elefantes, só não apareceu a oportunidade ainda! hahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti dois, foi o sempre ao seu lado e o marley e eu, gente eu chorei demais!!!! Principalmente em marley e eu, eu não fiquei abalada por um bom tempo, foi o filme mais triste que eu assisti em toda minha vida, com certeza vou querer assistir os outros três, principalmente o água para elefantes.

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
  4. Como pensar em Marley&Eu e não chorar? Para mim é bem difícil!As lágrimas insistem em querer cair.Amei a seleção de filmes, são todos realmente bons e de fazer chorar litros, sério porque eu não gosto de chorar em público , mas se estiver assistindo um desses, poxa é difícil evitar!
    bjoo, Bia do Julieta ao contrário >http://julietaaocontrarioo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente filmes que envolvem animais são emocionantes. Já assisti "Águas para Elefantes" e "Sempre ao Seu Lado" e chorei muito! hahaha bom....sou chorona de qualquer jeito ;P

    m-eusvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, começei a te seguir aqui. Achei seu blog um amor! Comecei o meu a pouco tempo, tem alguma dica pra mim? Sucesso pra você ;*

    ResponderExcluir
  7. De todos que você falou, Água para Elefantes é o meu favorito, sem dúvidas!
    Adorei o blog! ^^
    Beijos
    4sphyxi4

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino