Pôsters para decoração


Não sei vocês, mas eu adoro mudar as coisas de lugar e dar um cara totalmente nova a elas. Sempre que rola uma faxina aqui em casa já fico pensando e como eu irei reorganizar as coisas e em formas novas de poder decorar a casa sem gastar um fortuna. Não sei, mas parece que quando você muda as coisas de lugar e traz elementos que agreguem valor a ambientes até então sem vidas as energias se renovam e dão um up a mais na nossa vida também. 

Sempre gostei de pinturas e pôsteres (quem nunca encheu a parede do quarto com eles!?), mas  agora com essa febre de quadros decorativos e pôsteres divertidos já quero várias na minha casa.Pensei nisso separei várias ideias legais para compartilhar com vocês, espero que gostem!


Se você assim como eu tem um lado meio nerd vai adorar ter essas referências em sua parede seja no quarto, sala ou aonde mais você desejar. 



















Que tal trazer um pouco de vida e um ar divertido para sua cozinha adicionado quadrinhos com essas imagens:


















Agora é só salvar e imprimir! Algum também podem ser usados como plano de fundo do seu celular ou tablet.  Espero que gostem da seleção, como são muitas ideias vou deixar para colocar as demais em uma próxima postagem.  Deixem sugestão de temas para o próximo post.

Ah não se esqueçam de  contarem nos comentários quais dos pôsters certamente estariam na parede de vocês. 


6 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Amei, com certeza vou querer colocar a da louça aqui em casa <3

    http://www.pinkisnotrose.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, todos muito fofos!
    beeeeijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofa a tua selecao! Eu adooooro, mas meu marido nao =( Entao ja viu ne? Teve uma vez que me empolguei, sai imprimindo um mooooonte.. e ele ficou puto porque acabou a tinta da impressora e por fim nao pendurei nenhum na parede! #chateada HAHAHAHAHAHA Beeeeeijos

    http://www.verdadeescrita.com/e-melhor-parar-antes-de-machucar-mais/

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiiiiiiindos. Amei, amei e amei ♥ ♥ ♥
    Estava procurando uns quadrinho bem lindos para colocar no meu quarto, e esses são maravilhosos ♥

    Bjs :*

    www.eduardalins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adooro pôsteres e quadrinhos <3 <3
    Fico sonhando no dia em que tiver minha própria casa para sair enchendo as paredes, principalmente com tema de filmes e séries que amo.
    Muito massa a seleção que você fez, esses das receitinhas de bebidas então... sou a louca dos drinks adoro bebidinhas assim ^^
    Beijinhos
    http://meroodetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei váaaarios, mas o que diz "nessa casa não tem empregada. lave sua louça" eu já tinha até salvo aqui pra colocar na cozinha la de casa hahahahah Amuuuu, pode fazer mais posts com posters pra gente imprimir *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino