Era Uma Vez Minha Primeira Vez

Coração acelerado, pernas bambas, arrepio na nuca e um friozinho na barriga. Medo? Sim. E também excitação, sonhos, dúvidas, inseguranças e todas as "noias" que as meninas sentem diante da tão esperada e, por que não, idealizada, primeira experiência sexual. São essas angústias e alegrias, contadas de forma leve e bem-humorada, que Thalita Rebouças apresenta em "Era uma vez minha primeira vez", a escritora usa toda a sua sensibilidade e bom humor para falar de um tema que ainda gera muita ansiedade e polêmica entre as garotas. Na linguagem típica das adolescentes, a experiente autora no universo teen conta como seis amigas inseparáveis - Teresa, Clara, Tuca, Fernanda, Patty e Joana -, todas entre 15 e 19 anos, enfrentam o antes, o durante e o depois de um dos momentos mais importantes na vida das mulheres. 
 Skoob Avaliação Final: 

É incrível que quando se fala em primeira vez, sempre dá um frio na barriga e um medo de que não vá dar certo. Não importa do que seja a primeira vez ela sempre vai mexer com você e de deixar cheia de incertezas. 

Em Era Uma Vez Minha Primeira Vez, a Thalita Rebouçascriou não um guia sobre primeira vez, sexo e afins, mas sim um livro com cara de conversa de melhor amiga, onde o que está presentes nas páginas são os sentimentos que fizeram parte de um momento tão especial e cheio de neuras que é perder a virgindade. 

O livro é composto de seis partes onde cada uma fica por conta de uma determina amiga. E assim conhecemos através de Teresa, Clara, Tuca, Fernanda, Patty e Joana como foi para elas a famosa primeira vez. Tem aquela que foi um conto de fadas, para outra nem foi tão bom assim, e ainda aquela que foi terrível, a que a segunda vez foi a primeira e etc... 

Aposto que ao ler este livro você vai se identificar com os dramas e neuras que as seis amigas carregaram até o dia D, assim como vai identificar suas amigas em alguma delas.

Um livro de leitura fácil, rápida e com situações divertidas que aborda algo tão normal, mas que ainda é tratado com um tabu.  



E aí alguém já leu o livro? Se sim conta para gente o que achou!

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino