Realçando o olhar:
O delineador tem a função de levantar o olhar, mas para usufruir deste truque e necessária a prática diária!. O treinamento leva a perfeição no momento de aplicar o delineador.

Se você gosta de maquiagem mais simples, somente para manter o visual saudável o delineador é bem vindo, para a noite abuse do olhar esfumaçado.
Para aquelas desastradas quando o assunto é delineador aqui vai uma boa dica é o adesivo de maquiagem para evitar os temidos borrões.
Da maquiagem nude ao poder do batom vermelho o delineador pode estar presente.
O tipo de desenho é outra característica importante você pode começar desenhando com um lápis preto e um truque é deixar o lápis para os olhos na geladeira por alguns minutos para que a ponta fique firme para o traço perfeito na pálpebra.
Não tenha medo de arriscar no traçado do delineador, sou particularmente apaixonada pelo estilo egípcio e luxo, mas o gatinho/felino uso para o dia a dia com o traçado o mais fino possível!.
Um batom marcante e um delineador cria o ar sensual sem beirar a vulgaridade.
O traçado mais grosso no olhar marca e valoriza o olho pequeno!.
A caneta delineador é uma forte ajuda para a maquiagem rápida e que minimiza efeitos no momento da aplicação.
Para aquelas ousadas o traço do delineador pode ir além da pálpebra superior só que essa modalidade requer muito treino e técnica.
A maquiagem tem uma ligação direta com a moda cada tendência é minuciosamente analisada.
Bjus, D.Santos (Instagram: @denisesantosconsultoradeimagem)
Venho praticando mais esse traçado para me aperfeiçoar, e confesso que faço o rascunho com a caneta (que não é tão forte) e depois venho com o delineador liquido por cima. Quanto mais faço mais vou aperfeiçoando a técnica! Tbm amo o estilo felino ;)
ResponderExcluirxoxo
http://www.amigadaleitora.com/
Thais, gostei de ver é assim que a confiança acontece com o treinamento.
ExcluirAdorei os estilos, eu ainda tenho enorme dificuldade em fazer o traço rs
ResponderExcluirBeijos
Meu Meio Devaneio
Bruna é tudo questão de treinar, comece brincando no espelho, acompanhando os tutoriais de maquiagem. Comece com o lápis para ganhar a confiança no traço e logo que conseguir passe com o delineador caneta por ultimo o pincel.
ResponderExcluirSoraya o único jeito de aprender é treinando. É super divertido.
ResponderExcluir