How to Get Away with Murder



Fazia muito tempo que eu não assistia uma série que prendesse tanto minha atenção e me deixasse surpresa ao final de um episódio e curiosa/ansiosa pelo próximo. 

How to Get Away with Murder é um seriado cheio de conspiração e suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal), sobre Annalise Keating (Viola Davis), uma uma das mais prestigiadas advogadas de defesa e professora de direito crimial na Universidade de Middleton e um grupo de 5 ambiciosos estudantes de Direito que ela seleciona para fazer parte de sua equipe de trabalho nada convencional. 


Annalise é brilhante e ao mesmo tempo misteriosa e sombria e em meio a aulas e um caso e outro, ela e seus queridos aprendizes acabam se envolvendo em uma trama de assassinatos que irão mudar o curso de suas vidas. E nessa bagunça toda ela ainda conta com o apoio de Bonnie e Frank seus fieis escudeiros. 


Eu acho séries policias ou que envolvam a área de direito super empolgantes e envolvente. Diferente de Drop Dead Diva (que já falei aqui no blog), How to Get Away with Murder  não tem uma trama leve e divertida. A série que está em sua segunda temporada alterna sua história central com o caso do dia, ou seja, a capa episódio temos o caso principal que move a temporada e casos paralelos que podem ou não está ligados a trama principal.




Os episódios são no estilo que  contam o que aconteceu e fica indo e voltando para você entender como que as coisas chegaram naquele ponto crítico. Impossível não ficar envolvido como tudo que acontece e criar mil e uma teorias sobre como tudo aconteceu. Sem falar que a série aborda temas polêmicos sem nenhum pudor.

Se você ainda não conhece a série minha dica  é largue o que está fazendo, aproveite o feriado e faça uma maratona! 


Onde assistir: Netflix







3 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Oi! Curti muito a serie ano passado! Realmente mto boaa
    Agora essa segunda já tá dando nó no cerebro rsrs mtas coisas se entrelaçando neh, oq está achando?
    ótima indicação!
    bjos
    Carla
    Profetices
    Heart Clicks

    ResponderExcluir
  2. Seriados de conspiração, que fazem com que pensemos são sempre maravilhosos!
    A Bela, não a Fera está passando por reforma, enquanto isso acesse
    | YOUTUBE |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  3. Eu aaaamo essa série, preciso começar a segunda temporada ♥

    www.chuvadejujubas.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino