>>>> DICA DE MODA <<<<: JANTAR EXECUTIVO

O que fazer?, Como se comportar? O que vestir?:

Todos já tiveram esse momento na vida!. Um jantar ou evento empresarial, onde o foco é o seu trabalho, a empresa que você representa e os negócios que ela atende!.


Pensando na sua fase empreendedora ou empreendedor de sucesso. Vou aliar o útil ao agradável!, trazendo um pouco do que já passei e aprendi com a vida no mundo dos negócios!.
Gosto da frase "menos é mais", porque isso neste momento?. A primeira imagem é a que fica, mas, todavia, contudo, entretanto, o que se diz e como se diz, também influencia nessa hora!.


A etiqueta dos comportamento e da imagem pessoal são aliadas e uma sem a outra não funcionam, não é sempre que o terno vai fazer a melhor imagem ou um vestido na linha executiva que ira ajuda-lá!. Na grande maioria é o seu comportamento que vai influenciar.

A postura, o corte de cabelo, o andar, a sua inteligencia, a educação, como interage com o próximo, o tratamento é a maior peça que você vai usar!.

Para a ala masculina, aposte em peças sociais, jeans de com a lavagem escura, camisas sociais de qualidade, nos tons sóbrios, mas, se gostar de arriscar um colete, com uma gravata e uma camisa social em xadrez, vai demonstrar sofisticação! Lembresse que essa camisa só é permitida em eventos descontraídos e que sua área não exija tanto formalismo!. Fique atento!.

Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino
                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

7 Comentários

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

  1. Primeira vez que vejo um post com essa dica, muito bom mesmo. Nunca fui em um jantar executivo, nem em jantar de negócios, mas né, quem sabe um dia e as suas dicas serão perfeitas. Parabéns pelo post. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Nati! Tenha a certeza que logo você vai precisar das dicas.

      Excluir
  2. Nossa, super chique e útil. Confesso que eu não saberia como me vestir em uma ocasião dessa.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Soraya. Tudo bem? Foi exatamente assim que a matéria foi escrita, passei por essa pergunta e quis dividir com os seguidores. bjos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que ótima noticia, fiz com carinho a matéria e adoro ler os comentários sobre o que acharam do conteúdo. Obrigada Mariane, bjus

      Excluir
  4. Escolhi os looks para levar a ideia central de como usar nessas ocasiões. bjus Tamires/Amora, obriga pelo comentário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

@profanofeminino