>>>> DICAS DE MODA <<<<: O PODER DO ESPELHO

PORQUE PROVAR A ROUPA É IMPORTANTE!


O que você vê quando está na frente do espelho? Uma mulher forte, uma mulher decidida, uma bela mulher? A forma que você se admira é importante para a sua alto estima, para a sua vida!.




O olhar com carinho e admiração para si é a primeira fase para a confiança da mulher! Não tenha medo de questionar, faça o possivel para evoluir, ressalte os pontos fortes e melhore os fracos!.




Esse sentimento vale para o momento que você está provando as peças para a sua produção, olhe com carinho, com calma, ressalte as suas qualidades!


A diferença é o que torna cada ser humano único,  especial e insubstituível!. Nem a sua metade é igual como voce pode querer ser igual ao seu ídolo, artista ou aquelas modelos de passarela?


Já é difícil ser único imagina querer ser outra pessoa, deixe o seu eu contagiar o mundo com o novo, com o especial, seja você mesmo porque agradar o outro é deixar você de lado, sem amor e sem auto estima, sem amor próprio! Primeiro ame você e assim o próximo vai amar você como você é!


Bjus, D. Santos.   
COMPARTILHE: #PROFANOFEMININO  
FAN PAGEhttps://www.facebook.com/ProfanoFeminino
                     http://instagram.com/profanofeminino
                     https://twitter.com/BLOGDSANTOS

0 Comentários

Postar um comentário

Olá! Sua opinião é muito importante para nós, fique à vontade para comentar. Obrigada pela visita e volte sempre!

@profanofeminino